Notícias

Crunchyroll confirma no Brasil The Promised Neverland e Kaguya-sama: Love is War

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #Vídeos

A Crunchyroll acaba de confirmar mais dois animes para a próxima temporada, 'The Promised Neverland' e 'Kaguya-sama: Love is War' chegam em Janeiro.

A Crunchyroll acaba de confirmar para seu catalogo os animes de ‘The Promised Neverland‘ que chega em 09 de Janeiro sendo transmitido toda quinta-feira e ‘Kaguya-sama: Love is War‘ no dia 12, com exibições aos sábados, confiram os detalhes abaixo:

The Promised Neverland ou  Yakusoku no Neverland até então era exclusivo da Amazon Prime Video. Um boa chance para os demais assinantes do serviço da Crunchyroll.

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Elenco:

(Linha superior na imagem acima)

Nao Fujita como irmã Krone
Yuko Kaida como Isabella / Mom
Shinei Ueki como Don
Lynn como Gilda
Shizuka Ishigami como Nat

(Linha inferior na imagem acima)

Ai Kayano como Anna
Mari Hino como Thoma
Yuuko Mori como Lani
Ari Ozawa como Conny
Hiyori Kono como Phil

‘Kaguya-sama: Love is War’ ou ‘Kaguya-sama wa Kokurasetai’ chega dia 12 Janeiro!

Visual:

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Staff:

Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record de Grancrest War, Sankarea: Undying Love) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) está supervisionando os roteiros da série. Yuuko Yahiro (Diabolik Lover , Katana Maidens: Toji no Miko) é a designer de personagens e também é creditada como diretora chefe de animação ao lado de Hiroshi Yakou e Yūko Hariba.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Takayuki Kidou
Diretor de Arte: Risa Wakabayashi
Color Design: Kanako Hokari
Diretor de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Rie Matsubara
Música: Kei Haneoka
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule

Visual anterior:

Akasaka também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump  em Março de 2016. O volume 9 do mangá compilado foi lançado em 19 de Abril e a edição 27 deste ano da Young Jump irá publicar capítulo 100 do mangá em 7 de Junho (A mesma edição terá o mangá na capa e ele irá imprimir uma página de abertura colorida para o capítulo, bem como uma mensagem de Akasaka sobre o anime.)

Uma história secundária especial foi publicada na edição de estreia do Young Jump Gold em Maio de 2017. Quando o décimo volume for lançado em 19 de Junho, a série terá mais de 2,4 milhões de cópias, incluindo a versão digital do mangá. A Viz Media publicou o segundo volume em 1º de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do AnimeMoCa NewsComic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.