Notícias

Hulaing Babies: Anime curto da Gaina tem detalhes e data de estréia revelada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Série de anime curto Hulaing Babies centrará em jovens garotas que lutam para se tornar "Hula Girls". Série vai ao ar dentro do programa de TV do grupo AOP.

O site oficial da série de anime de produção original de episódios curtos da Gaina (anteriormente Fukushima Gainax) intitulada Hualing Babies (anteriormente intitulado de Flying Babies), revelou nesta sexta-feira (21/12) o elenco principal, a equipe de produção e a data de estréia.

A série vai ao ar no dia 10 de Janeiro às 27:05h (efetivamente já sendo 3:05h da manhã pelo Horário do Japão) e vai dentro do programa “AOP no Animusu” na TV Tokyo. O show também vai ao ar no AT-X e Fukushima Chuo TV. Cada episódio terá cinco minutos de duração.

Visual:

O elenco inclui:

Haruka Yoshimura como Suzu
Suzuko Mimori como Mona
Mikoi Sasaki como Fumi
Sarah Emi Bridcutt como Nagisa
Rikako Yamaguchi como Shiina
Moe Toyota como Moe
Miku Itō como Miku
Amami Kokumai como Rei
Non Harusaki (do grupo AOP) como Natsu
Yukine Yaehata como Kii
Izumi Nanase como Saya
Maho Taiga como Emi
Arisa Hirose como Momo
Yūka Hiyamizu como Rin
Momoko Soyama como Migiwa
Yurie Kobori como Kohara-sensei
Seiko Ueda como Chizu-sensei

Yoshinori Asao está dirigindo o anime no Fukushima GainaIkoma está escrevendo os roteiros, Ryōzō Ōminato está projetando os personagens e FMF está compondo a música.

Outros membros do elenco incluem:

Edição, Diretor de Fotografia: Takao Satō
3DCG: Akihiro Murase
Diretor de som: Kisuke Koizumi
Produção sonora: JTB Next Creation

O anime vai centrar-se num grupo de jovens e na sua luta à medida que pretendem tornar-se Hula Girls. Em japonês, os caracteres para “hula” no alfabeto fonético katakana e os dois primeiros caracteres katakana usados ​​na palavra “voar” são os mesmos.

Fukushima Gainax anunciou o anime em 2016 no evento “Magical Hawaiians” em Iwaki, na província de Fukushima. O evento foi realizado no Spa Resort Hawaiians, o mesmo resort que inspirou o filme japonês de 2006 Hula Girls. Na época, o presidente da Fukushima Gainax, Yoshinori Asao, disse que o objetivo era revitalizar Iwaki e seus arredores com o anime.

Iwao também disse na época que esperava que o projeto fosse concluído a tempo para o evento do ano seguinte. O evento “Magical Fukushima” de 2017 simplesmente realizou um talkshow com os sete membros do elenco.

Visuais de personagens anteriores apresentavam um estilo de arte diferente. O primeiro visual abaixo é do anúncio do anime em 2016 e a segunda imagem é do talk show de 2017:

Studio Gainax abriu a Fukushima Gainax em 2015. A Kinoshita Group Holdings adquiriu o estúdio em Julho e mudou seu nome para Gaina. Leia a matéria completa aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp