Notícias

Yuru Yuri: Campanha Crowdfunding para OVA de 10º Aniversário lança Vídeo Promocional

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Daigo Yamagishi dirige o OVA "Yuruyuri Ten" no estúdio de Release the Spyce, Lay-duce. Equipe de dublagem retorna para este especial.

akari yuru yuri

A página da campanha crowdfunding (arrecadação de fundos) da Campfire para o projeto em OVA comemorativo do 10º aniversário da franquia de mangás e animes Yuru Yuri, de Namori, revelou neste fim de semana um vídeo promocional que apresenta as recompensas para os apoiadores, equipe e financiadores do projeto de OVA.

Confira abaixo ao vídeo:

O projeto vai chamar-se Yuruyuri”, pronunciado “Yuruyuri ten”, o “,” ou “ten” é um trocadilho em inglês-japonês com a palavra.

A campanha de crowdfunding será lançada em 25 de Dezembro e durará até 15 de Fevereiro. As recompensas para a campanha incluem CDs exclusivos com as novas músicas de abertura e encerramento do anime, um disco Blu-ray da OVA (limitado à campanha de crowdfunding), ingressos para eventos limitados, livretos exclusivos e um shikishi (quadro de ilustrações) desenhado e assinado por Namori (para um vencedor com o seu personagem favorito).

Daigo Yamagishi (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, o diretor assistente de animação, storyboards) está dirigindo o novo anime em Lay-duce (Release the Spyce), com scripts de Takahiro (Release the Spyce)Kazutoshi Inoue (diretor de animação de episódios em Release the Spyce) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. A Pony Canyon é creditado como produtor musical.

Shiori Mikami, Yitsubo Yuka, Tsuda Minami, Okubo Rumi, Fujita Saki, Aki Toyosaki, Emiri Katō,Suzuki Mimori todos reprisar seus papéis como Akari Akaza, Toshinō Kyōko, Yui Funami, Yoshikawa Chinatsu, Sugiura Ayano, Chitose Ikeda, Sakurako Ōmuro e Himawari Furutani, respectivamente.

O OVA ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

O mangá gira em torno de quatro colegiais divertidas que assumem a antiga sala de um clube da cerimônia do chá para seu próprio “Goraku-bu” (clube de diversões).

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão e o 16º volume foi lançado em 30 de Janeiro de 2018 no Japão.

Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Ohta. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses, que recebeu a sequência de anime de dois episódios Yuruyuri Nachu Yachumi! +. A terceira temporada do anime, intitulada Yuru Yuri San Hai, foi lançada em Outubro 2015.

Yuru Yuri 01

Atualmente o mangá original Yuru Yuri encontra-se em hiato, pois a autora está trabalhando em outros projetos. Namori também é designer de personagens para o anime de produção original Release the Spyce que vai estreou nas TVs japonesas em Outubro 2018. Ela também está trabalhando no anime Endro~! que estreará em Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Página da Campfire para o OVA de Yuru Yuri, Canal da Pony Canyon no Youtube

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama