Notícias

Majutsushi Orphen: Visual para a nova série de Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Com estréia confirmada para o decorrer de 2019, Showtaro Morikubo irá reprisar o papel de Orphen, do anime anterior e dos jogos de vídeo games Majutsushi Orphen.

O site oficial da nova adaptação em anime  de televisão da série de light-novels de Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen), revelou nesta terça-feira (25/12) que o anime vai estrear no decorrer de 2019 (sem uma data definida ainda). O site também revelou que o seiyuu Showtaro Morikubo irá reprisar o papel de Orphen do anime anterior e jogos de vídeo games na franquia.

O site também revelou um novo visual:

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa. O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge. A ADV Films lançou ambos os animes na América do Norte também publicou mais tarde a adaptação do mangá das novels. A série de light-novel têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Em relação ao novo anime, Akita comentou que as pessoas podem se perguntar por que um anime está sendo produzido agora, mas ele observou que as coisas acabaram assim. Ele também observou que ninguém está mais nervoso do que ele em revisitar um trabalho de mais de duas décadas. Ele descreveu seu trabalho original como algo escrito por um “jovem idiota”, mas que pessoas com habilidade real irão trabalhar no anime. O ilustrador original do romance Yuuya Kusaka também disse que quando o editor das novels o contatou, ele também perguntou “Por que novamente? E por que agora?” Mas ele disse que, porque há pessoas que gostariam de fazer o anime, ele não poderia dizer mais nada, desde que levassem sua paixão até o fim.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama