Notícias

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu: 1º Vídeo Promocional e mais detalhes do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Baseado em mangá 4-koma do mesmo criador de Mitsuboshi Colors, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu é atração para Abril 2019 nas TVs japonesas.

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Katsuwo,  Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “__” Life or Hitori Bocchi’s “__” Life) postou o primeiro vídeo promocional para a série e revelou mais membros para a equipe de produção do anime. No vídeo, Chisaki Morishita narra como a personagem principal Bocchi Hitori em sua nova escola.

Confira abaixo ao PV:

Akane Imada está desenhando as roupas e Hiroki Ikeshita está servindo como assistente de direção. Takeshi Oda está atuando como diretor chefe de animação junto com o designer de personagens Kii TanakaYoshio Mizumura está projetando os adereços. Yūji Ikeda (Studio Wyeth) é o designer de arte com Mio Isshiki (Studio Wyeth) lidando com as pranchas de arte. Ikeda também está dirigindo a arte com Shiori Nagaoka (Baku Production). A Baku Production e Studio Wyeth estão lidando com os fundos e Masato Takagi é o responsável pelas cores.

Junpei Mukai está dirigindo o 3D. Ayumi Itakura está dirigindo a fotografia no Studio Cyan. Honami Yamagishi (REAL-T) está editando. Akiko Fujita está dirigindo o som no HALF H · P STUDIO.

Ryuuichi Takada e Hidekazu Tanaka da monaca estão compondo a música e Shigeru Saitō da Heart Company está produzindo a música com a Kadokawa.

O site também confirmou que o anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2019. Enquanto durarem os estoques, a equipe no estande da Kadokawa no evento Comic Market 95 entregará marcadores gratuitos com uma tira de quatro painéis do mangá neste fim de semana.

Os membros do elenco previamente anunciados incluem:

Chisaki Morishita como Bocchi Hitori (o nome do personagem na ordem japonesa “Hitori Bocchi” é um trocadilho para “sozinho”). Ela é uma nova aluna da Escola Secundária Sakura Dai Ni e é muito desajeitada em socializar. Ela fez uma promessa para Kai, sua amiga da escola primária, que ela será amiga de toda a sua turma antes de se formar no ensino médio. Ela está constantemente cheia de ansiedade e se aproxima de qualquer situação com um planejamento cuidadoso e, tem um olho afiado para como seu uniforme parece.

Minami Tanaka como Nako Sunao (o nome do personagem em japonês “Sunao Nako” é um trocadilho para “garota honesta”). A primeiro amiga de Bocchi no ensino médio. Ela se senta na frente de Bocchi na aula. É parece severa e muitas vezes intimida as pessoas de sua aparência externa, mas ela é realmente muito carinhosa com seus amigos. Ela sempre apóia as tentativas de Bocchi de fazer amigos e nunca faz nada que não queira fazer.

Akari Kitō como Aru Honshō (o nome do personagem na ordem japonesa “Aru Honshō” é um trocadilho para “tem um lado oculto”), a vice-presidente da classe de Bocchi. Ela é responsável, sempre sorrindo e é considerada confiável por todos. No entanto, ela realmente tem um lado lamentável para ela que apenas Bocchi e Nako conhecem. Ela se esforçou muito para se tornar perfeita desde que entrou no ensino médio.

Yūko Kurose como Rakita Sotoka (o nome do personagem em japonês “Sotoka Rakita” é um trocadilho para “veio de fora”), uma linda estrangeira com cabelos loiros e olhos azuis que chama atenção de todos. Ela veio para o Japão sozinha, sempre quis ser ninja e de alguma forma confundiu Bocchi com um ninja. Agora tendo sido recebido como aluno, ela começou a treinar. Ela é muito hábil e é boa em fazer origami.

Visual:

Um vídeo promocional anunciando o anime foi revelado ao final do Anime TV Mitsuboshi Colors em Março:

Enredo:

O mangá de comédia 4-koma gira em torno de uma garota extremamente tímida chamada Bocchi Hitori. (Seu nome é um jogo de palavras em um termo japonês para solitário). Ela entra no ensino médio e promete “fazer amizade com toda a classe” para graduação. A história segue sua luta solitária para realizar seu objetivo.

Staff:

Takebumi Anzai (diretor de Go! Go! 575, diretor de episódios de Darker than Black e Mob Psycho 100) está dirigindo o anime no Studio C2C  (Harukana Receive, WorldEnd). Jukki Hanada (Kyoukai no Kanata, Hibike! Euphonium, Steins;Gate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Kii Tanaka (Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai , Cheating Craft) é tanto o designer de personagens quanto diretor principal de animação.

Outras Informações:

A revista Comic Dengeki Daiōji serializa o mangá original e a Kadokawa publicou o 4º volume compilado do mangá em 26 de Fevereiro.

Katsuwo também lançou o mangá original Mitsuboshi Colors na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro 2016 e o quarto volume foi publicado em 27 de Julho. O anime TV foi ao ar entre Janeiro à Março 2018 nas TVs Japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp