Notícias

Studio DEEN revela a produção do anime original Kochoki: Wakaki Nobunaga

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Revistas

Novo anime do Studio DEEN reunirá parte do staff da franquia Hakuoki e fará uma "interpretação ousada" sobre a figura histórica Oda Nobunaga.

O Studio DEEN revelou nesta quinta-feira (27/12) que está desenvolvendo uma nova série de anime de produção original intitulada Kochoki: Wakaki Nobunaga, que vai estrear nas TVs japonesas durante a Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro).

O anime reunirá a equipe da franquia de anime Hakuōki, incluindo o designer de personagens Atsuko Nakajima, o supervisor de roteiro Ryota Yamaguchi e a roteirista Megumu Sasano. Além disso, Kaoru Sawada (Diamond Daydreams, Junji Ito “Collection”) também está escrevendo os roteiros e Noriyuki Abe (Yu Yū Hakusho, Bleach, GTO: Grand Teacher Onizuka, The Heroic Legend of Arslan) está dirigindo a série.

O anime vai dar uma “interpretação ousada” sobre a figura histórica Oda Nobunaga começando com sua juventude como um adolescente precoce. A série seguirá ele e sua rivalidade com seu irmão mais novo Nobuyuki.

A edição de Fevereiro da revista Animage da Tokuma Shoten vai começar uma adaptação em novel para a série em 10 de Janeiro e a novel vai servir tanto como um prelúdio e uma spinoff. Sasano está escrevendo a novel.

Por enquanto isso e tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp