Notícias

Yuube wa Otanoshimi Deshita ne: Trailer e mais detalhes da Série Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Comédia romântica Yuube wa Otanoshimi Deshita ne segue gamers de Dragon Quest X que são membros de uma party e se tornam colegas de quarto.

A conta oficial no twitter para a adaptação em série live-action de TV do mangá de Renjuro Kindaichi, Yuube wa Otanoshimi Deshita ne (Thou hast had a good night’s sleep I hope. ou lit. It Was Fun Last Night), revelou um novo trailer e novos nomes para o elenco nesta sexta-feira (04/01).

Confira ao PV abaixo:

Os nomes para o elenco inclui (no sentido anti-horário a partir do canto superior esquerdo na imagem acima):

Rie Kugimiya como Powder (personagem de Takumi Satsuki)
Hiroki Yasumoto como Gorō (personagem de Miyako Okamoto)
Yūma Uchida como Clyde
Arisa Komiya como Mario
Saori Onishi como Sasama e Meru
Kaede Yuasa como Chabu e Yuyu
Gen Sato como Panapana

Como anunciado anteriormente, Tsubasa Honda e Amane Okayama (ambos no canto superior direito da foto acima) serão Miyako Okamoto e Takumi Satsuki, respectivamente.

Outros membros do elenco incluem:

Mamoru Miyano como Ōnita
Miwako Kakei como Ayano
Yūtarō como Sotoyama
Ano como Reina
Yū Inaba como Takashi
Sei Ashina como Kuriyama

A série vai estrear nas TVs japonesas pela MBS no domingo 06 de Janeiro e no TBS em 8 de Janeiro, no HBC em 14 de Janeiro e no CBC em 31 de Janeiro.

Kiyotaka Taguchi está dirigindo a série, com roteiros de Kouta Fukihara.

Enredo:

O mangá de comédia romântica gira em torno de Powder, que tem gostado do mundo de Dragon Quest X e passa todos os dias jogando com os membros da party online. Um dia, Powder inesperadamente tem que dividir um quarto na vida real com um colega chamado Gorō. Eles descobrem que suas personas da vida real não são exatamente as mesmas que suas personas de jogo.

Outras Informações:

Kindaichi lançou o mangá na Gangan Online e na revista Young Gangan em junho de 2014. A Square Enixpublicará o quinto volume compilado do mangá nesta segunda-feira (27/08).

O autor lançou o mangá Jungle wa Itsumo Hare Nochi Guu em 1996 e o mangá inspirou a série de televisão Haré+Guu, assim como o anime TV Haré+Guu Deluxe e Jungle Wa Itsumo Hale Nochi Guu. A AN Entertainment licenciou o anime de televisão e Haré+Guu Deluxe na América do Norte.

Kindaichi lançou o mangá Liar x Liar em Dessert em 2010 e terminou a série no ano passado. A Kodansha publicou o 10º e último volume compilado do mangá em Setembro de 2017. O mangá ficou em 10º lugar no ranking da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha Inc. em 2012, e foi indicado para o 39º Kodansha Manga Awards em 2015.

Kindaichi também está atualmente serializando o mangá LaLaLa na revista Young Gangan da Square Enix, bem como o mangá N to S., que o autor lançou na revista Dessert da Kodansha em 24 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama