Notícias

Gunjou no Magmell: Mangá aproxima-se de seu clímax

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de Dainenbyo, Gunjou no Magmell, segue exploradores em um novo continente. Obra vai ganhar uma adaptação em Anime TV em Abril 2019.

O mangaká chinês Dainenbyo revelou neste sábado (05/01) em uma entrevista a edição de Fevereiro deste ano da revista Da Vinci da Kadokawa que seu mangá Gunjou no Magmell (Magmell of the Sea Blue) está chegando ao clímax. A entrevista revelou que o autor já havia decidido o desenvolvimento e conclusão da história antes dele começar a desenhar o mangá.

Uma possível data de conclusão do mangá não foi revelada.

O mangá está ganhando uma adaptação para série de Anime TV que vai estrear nas TVs japonesas em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2019.

Enredo:

A série de fantasia ocorre em um mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano e uma nova era de exploração começa. Os exploradores se aventuram na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após o outro. O mangá segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Outras Informações:

Dainenbyō lançou o mangá no app Shonen Jump + em Junho de 2015 e a Shueisha publicou o capítulo 59 em 27 de Abril. A Shueisha publicou quarto volume do mangá impresso em 4 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp