Notícias

[Boa Notícia] Seiyuu Yuko Ono retornará aos trabalhos após hiato para tratar da saúde

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

Yuko Ono deu voz à personagens de animes como Mahou Shoujo Site, Konohana Kitan, Tenshi no 3P, Ongaku Shoujo e atualmente estava em Ulysses: Jeanne d'Arc.

A agência de gestão de talentos Mausu Promotion anunciou na segunda-feira (07/01) que a dubladora Yuko Ōno voltou aos trabalhos após uma pausa para tratar da saúde. O Presidente da Mausu, Takako Hasegawa, explicou que o tratamento médico está indo bem e, então, depois de consultar seu médico, ela decidiu voltar ao trabalho.

Ōno entrou em hiato para se concentrar em um tratamento médico por um problema de saúde não especificado em Novembro 2018.

Em seu twitter, a própria seiyuu confirmou o seu retorno para as suas atividades:

Yuko Ōno é uma seiyuu de Aichi, Japão. Ela se formou na Nippon Engineering College em 2013 e ingressou na escola de treinamento de atores da Mausu Promotion em 2015. Ela assinou com Mausu em 2017 e já dublou personagens como Asagiri Aya, de Mahou Shoujo Site, Yuzu do Konohana Kitan, Jun-tan de Tenshi no 3P e Yukino Hinata de Ongaku Shoujo. Ela também está atuando no anime TV de Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemist Knight) como a protagonista Jeanne d’Arc.

A dubladora participou do evento Crunchyroll Expo em Setembro como convidada.

– Desejamos para a seiyuu muita saúde e sucesso nesse seu retorno às suas atividades!

Fontes: Mausu PromotionComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama