Notícias

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita: Mangá ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita, Mangá sobre cientistas que provam o amor deles já inspirou uma série de TV e filme live-action que será lançado em Fevereiro.

A página oficial da Comic Meteor para o mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) anunciou nesta quarta-feira (09/01) que a produção de uma adaptação em Anime TV recebeu sinal-verde. A equipe do anime também abriu um site para o anime, que revelará mais detalhes sobre o projeto em uma data posterior.

Enredo:

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

Outras Informações:

O mangá lançado no website Meteor Comic da G-mode e a Holp Shuppan publicou o quarto volume compilado do mangá em Julho passado. O mangá tem mais de 600 mil cópias impressas.

Uma adaptação do mangá para série em live-action de TV estreou em Setembro de 2018 nas TVs japonesas e foi ao ar por quatro episódios. Um filme em live-action será lançado nos cinemas do Japão em 1º de Fevereiro. Ambas as adaptações apresentam o mesmo elenco, liderado por Nana Asakawa como Ayame Himuro e Shun Nishime como Shinya Yukimura. Outros membros do elenco incluem Yūka Yano, Tom Fujita e Karin Ogino.

Fontes: Página do mangá, Site do Anime, Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama