Notícias

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Anime TV é listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Anime adapta anga sobre 2 estudantes de elite que querem que o outro confesse seu amor primeiro, Kaguya-sama wa Kokurasetai já estreou nas TVs japonesas.

O site oficial para a adaptação em anime TV  do mangá de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) revelou neste sábado (12/01) que o anime será lançado no Japão em seis volumes de Blu-Ray / DVD para um total de 12 episódios. Não foram informadas as datas de lançamentos dos volumes.

O anime estreou na Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em 12 de Janeiro às 23h30 (horário do Japão). A série também está sendo exibida pelos canais MBSChukyo TV e TV Niigata. No Brasil, o anime será transmitido pelo Crunchyroll.

A designer de personagens Yuuko Yahiro produziu a ilustração do visual mais recente:

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Elenco:

Aoi Koga como Kaguya Shinomiya

Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane

Konomi Kohara como Chika Fujiwara

Ryōta Suzuki como Yū Ishigami

Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka

Momo Asakura como Nagisa Kashiwagi
Taku Yashiro como um jovem aluno do sexo masculino
Sayumi Suzushiro como Kei Shirogane
Takehito Koyasu como pai de Shirogane

Yutaka Aoyama também está narrando o anime.

Visual anterior:

Staff:

Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record de Grancrest War, Sankarea: Undying Love) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) está supervisionando os roteiros da série. Yuuko Yahiro (Diabolik Lover , Katana Maidens: Toji no Miko) é a designer de personagens e também é creditada como diretora chefe de animação ao lado de Hiroshi Yakou e Yūko Hariba.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Takayuki Kidou
Diretor de Arte: Risa Wakabayashi
Color Design: Kanako Hokari
Diretor de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Rie Matsubara
Música: Kei Haneoka
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule

Visual anterior:

Akasaka também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump  em Março de 2016. O volume 9 do mangá compilado foi lançado em 19 de Abril e a edição 27 deste ano da Young Jump irá publicar capítulo 100 do mangá em 7 de Junho (A mesma edição terá o mangá na capa e ele irá imprimir uma página de abertura colorida para o capítulo, bem como uma mensagem de Akasaka sobre o anime.)

Uma história secundária especial foi publicada na edição de estreia do Young Jump Gold em Maio de 2017. Quando o décimo volume for lançado em 19 de Junho, a série terá mais de 2,4 milhões de cópias, incluindo a versão digital do mangá. A Viz Media publicou o segundo volume em 1º de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama