Notícias

Novos animes da Crunchyroll TV na Rede Brasil!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #TV

A Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão inicia nova leva de animes dublados em português. Mais um passo na popularização de animes em terras brazucas!

A partir de hoje (17 de janeiro), a Crunchyroll TV na Rede Brasil inaugura uma nova fase de seu bloco de animes na Rede Brasil de Televisão, agora com cinco horas de duração semanal. O bloco exibirá 8 séries diferentes, incluindo quatro séries inéditas na televisão brasileira, todas dubladas em português.
Infelizmente não temos os trailers dublados, mas confiram nos links abaixo as datas de estréia na programação:
Re:ZERO -Recomeçando a Vida num Mundo Novo-
Segundas-feiras, às 22:00 e 22:30

Orange *inédito*
Terças-feiras, às 22:00

Entrevistas com Garotas-Monstro *inédito*
Terças-feiras, às 22:30

A Empregada-Dragão da Srta. Kobayashi
Quartas-feiras, às 22:00

Black Clover
Quintas-feiras, às 22:00 e 22:30

Bungo Stray Dogs
Sextas-feiras, às 22:00

Konosuba *inédito*
Sábados, às 20:00

Yamada-kun e as Sete Bruxas *inédito*
Sábados, às 20:30

Todas as séries podem ser assistidas, dubladas e legendadas, na plataforma da Crunchyroll. O canal RBTV pode ser assistido no Brasil inteiro através das operadoras de TV a cabo Claro (13), Algar (717), GVT (248), Oi (10), Sky (17), Vivo (237) e NET (13, apenas no estado de SP). O canal também pode ser assistido ao vivo através do site oficial do canal: https://rbtv.com.br/aovivo.

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

  • Caio Daniel Bueno

    Muito boa essa iniciativa da rede Brasil, os animes praticamente sumiram da televisão brasileira, espero que outras emissoras maiores façam igual. Por exemplo, no lugar do falecido vídeo show da rede globo poderia ter 1 hora de animes, mas acho mt difícil algo do gênero acontecer.