Notícias

Novos animes da Crunchyroll TV na Rede Brasil!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #TV

A Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão inicia nova leva de animes dublados em português. Mais um passo na popularização de animes em terras brazucas!

A partir de hoje (17 de janeiro), a Crunchyroll TV na Rede Brasil inaugura uma nova fase de seu bloco de animes na Rede Brasil de Televisão, agora com cinco horas de duração semanal. O bloco exibirá 8 séries diferentes, incluindo quatro séries inéditas na televisão brasileira, todas dubladas em português.
Infelizmente não temos os trailers dublados, mas confiram nos links abaixo as datas de estréia na programação:
Re:ZERO -Recomeçando a Vida num Mundo Novo-
Segundas-feiras, às 22:00 e 22:30

Orange *inédito*
Terças-feiras, às 22:00

Entrevistas com Garotas-Monstro *inédito*
Terças-feiras, às 22:30

A Empregada-Dragão da Srta. Kobayashi
Quartas-feiras, às 22:00

Black Clover
Quintas-feiras, às 22:00 e 22:30

Bungo Stray Dogs
Sextas-feiras, às 22:00

Konosuba *inédito*
Sábados, às 20:00

Yamada-kun e as Sete Bruxas *inédito*
Sábados, às 20:30

Todas as séries podem ser assistidas, dubladas e legendadas, na plataforma da Crunchyroll. O canal RBTV pode ser assistido no Brasil inteiro através das operadoras de TV a cabo Claro (13), Algar (717), GVT (248), Oi (10), Sky (17), Vivo (237) e NET (13, apenas no estado de SP). O canal também pode ser assistido ao vivo através do site oficial do canal: https://rbtv.com.br/aovivo.

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.