Notícias

The Royal Tutor: Novo trailer do filme anime apresenta canção tema

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview #Vídeos

Shōgo Sakamoto retorna para executar a música-tema do filme de The Royal Tutor, que estreará nos cinemas japoneses em 16 de Fevereiro 2019.

Avex começou a divulgar nesta sexta-feira (18/01) um novo trailer para o filme de anime The Royal Tutor (Ooshitsu Kyōshi Heine ou Konigliche Familie Lehrer), baseado no mangá cômico de Higasa Akai. O vídeo apresenta a canção tema “Parallel na Kankei” (Parallel Connection) de Shōgo Sakamoto. Sakamoto já realizou a música de abertura do anime da televisão e também está expressando Eugene no filme.

Confira ao trailer abaixo:

Keisuke Ueda, Yuya Asato, Yūto Adachi, Daisuke Hirose e Shouta Aoi retornam do anime para reprisar seus papéis como Heine, Kai, Bruno, Leonhard e Licht, respectivamente, tanto para o anime quanto para o próximo musical Ōshitsu Kyōshi Heine -The Musical II- (The Royal Tutor -The Musical II-). Shōhei Hashimoto e Shōgo Sakamoto estão se juntando ao elenco de ambos como Ivan Aleksandrovich Romano (foto abaixo a direita) e Eugene Aleksandrovich Romano (à esquerda), respectivamente.

Katsuya Kikuchi retorna para dirigir o filme e Kumiko Ueno está retornando para o roteiro. Rena Okuyama ainda é creditada com o design de personagens de animação e também está assumindo o papel de diretor chefe de animação. Hozumi Goda e Keiji Inai estão retornando como diretor de som e compositor musical, respectivamente.

“P4 with T” — o grupo composto pelos dubladores de Heine e os quatro principais príncipes – estão retornando para cantar “Tomodachi Ijō x Teki Miman ” (More Than Friends x Less Than Enemies).

O filme estreará nos cinemas do Japão em 16 de Fevereiro de 2019. Katsuya Kikuchi retorna para dirigir o filme e Kimiko Ueno está retornando para o roteiro. Rena Okuyama ainda é creditada com o design de personagens de animação e também está assumindo o papel de diretor chefe de animação. Hozumi GodaKeiji Inai estão retornando como diretor de som e compositor musical, respectivamente.

O novo musical será realizado em Tóquio e Kobe em Abril de 2019. As exibições em Tóquio serão no Tokyo Dome City Hall de 11 a 14 de Abril e as exibições de Kobe serão no Kokusai Hall do Kobe International House de 27 a 28 de Abril.

O anime adaptando o mangá de Higasa Akai estreou no Japão em Abril de 2017 e o Crunchyroll transmitiu a série conforme foi lançado no Japão.

Enredo:

Yan Press começou a lançar o mangá como e-book em inglês em 2015 e descreve a história:

Ao aceitar o cargo de Tutor Real na corte do rei da Grannzreich, Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor diminuto tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Visual do anime:

Staff:

Katsuya Kikuchi (Idol Memies, Sengoku Paradise Kiwami) dirigiu a série no Studio Bridge (Nobunagun, co-produção em Fairy Tail)Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!) é responsável pela composição da série e Rena Okuyama (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami) projetou os personagens. Masanori Iizuka (Dog Days, diretor de animação em Log Horizon) projetou os adereços. Junko Nagasawa (Maken-Ki! Battling Venus 2) é o diretor de arte na Production AI e Tomoyuki Shiokawa (Mikagura School Suite, Kuromajyo-san ga Tōru!!) é o diretor de fotografia em T2 Studio.

Keiichi Funada (Saint Seiya: Soul of Gold, Devil Survivor 2 The Animation) é responsável pelo design e cores e a Polygon Magic (Galerians , Lost in Oz) trabalha com animação 3D. Mayumi Komori (Spice and Wolf, Good Luck Girl!) é responsável pela edição em Jay Film.

Hozumi Goda (Higurashi, Lucky & Logic) serviu como diretor som em Dax ProductionKeiji Inai(Danmachi, Outbreak Company) compôs as músicas em Avex Pictures.

Outras Informações:

Akai começou a lançar o mangá The Royal Tutor na Monthly G Fantasia, da Square Enix em Novembro de 2013 e a própria editora publicou o 11º volume do mangá compilado em 27 de Julho.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp