Notícias

Kemonomichi: Mangá do autor de Konosuba ganhará anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Kemonomichi conta a história de um protagonista que é invocado para matar alguns animais, mas seu amor por eles o faz abrir uma loja de animais no outro mundo.

A conta oficial no twitter da revista Shonen Ace da Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (18/01) que o mangá de Natsume Akatsuki, Kemonomichi vai ganhar um anime ainda este ano. O anúncio não especificou o formato do anime (se série de TV, OVA, especial ou filme anime).

Enredo:

O mangá segue o lutador mascarado Genzō Shibata, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é convocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para ajudar a matar animais mágicos, mas ele fica bravo e a coloca em um suplex alemão. Em vez disso, ele começa a vida como proprietário de uma loja de animais no outro mundo.

Outras Informações:

Akatsuki (Konosuba) escreve a série e a equipe de artistas do mangá Baka to Test to Shōkanjū ja, Beasts Mo-suke Mattaku e Yumeuta estão fornecendo as artes. A dupla lançou o mangá na Shonen Ace em Novembro de 2016. O quarto volume compilado será lançado em 26 de Janeiro.

Informações sobre previsão de lançamento, equipes de produção e staff serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MyAnimeList

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama