Notícias

Joshikousei no Mudazukai: 6 membros para o elenco do Anime TV revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Uma história que envolve três meninas sem esperança alguma enquanto vivem os seus dias de colégio. Joshikousei no Mudazukai já tem 4 volumes do mangá publicados.

O site oficial para a adaptação em anime TV Bino, Joshikousei no Mudazukai (Wasteful Days of High School Girl) revelou seis principais membros do elenco do anime na sexta-feira (25/01).

Chinatsu Akasaki como Nozomu Tanaka
Haruka Tomatsu como Akane Kikuchi
Aki Toyosaki como Shiori Saginomiya
Maria Naganawa como Saku Momoi
Miyu Tomita como Minami Yamamoto
Rie Takahashi como Kanade Ninomae

Bino também desenhou duas ilustrações para comemorar o anúncio:

Enredo:

O mangá gira em torno de três garotas: Tanaka, apelidada de “idiota” por seus baixos resultados nos testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” por sua obsessão por histórias de amor para meninos; e Saginomiya, apelidada de “Robô” por ser um gênio, mas sem emoção. Juntamente com um elenco colorido de personagens, as meninas sem esperança vivem dias perdidos da juventude.

Bino serializa o mangá em Comic Newtype, Nico Nico Seiga e pixiv Comic. A Kadokawa publicou o quarto volume em 10 de Novembro.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp