Notícias

Psycho-Pass SS: Mangá do 2º Filme da trilogia será lançado em 05 de Março

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Mangás

Natsuo Sai irá desenhar a adaptação para mangá dos 3 filmes anime Psycho-Pass SS. O do primeiro filme foi lançado junto à sua estréia no Japão nesta sexta-feira.

A editora Mag Garden anunciou nesta semana que o mangá para o segundo dos três novos filmes da franquia Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass Sinners of the System começará a ser serializado em sua revista Monthly Comic Garden em 05 de Março. O primeiro capítulo será lançado no site da Mag Comi em 15 de Fevereiro para comemorar a estréia do filme.

A Mag Garden lançou o primeiro volume de mangá inspirado no primeiro filme da trilogia Psycho-Pass Sinners of the System Case.1 Tsumi a Bachi (Crime and Punishment) na sexta-feira. O filme estreou no Japão no mesmo dia. O primeiro capítulo do mangá também aparecerá no Monthly Comic Garden em 5 de Fevereiro.

O segundo filme Psycho-Pass Sinners of the System Case.2 First Guardian estreará nos cinemas do Japão em 15 de Fevereiro e o terceiro filme intitulado Psycho-Pass Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____) será lançado em 08 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mag Garden

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp