Notícias

BEASTARS: Mangá confirma Anime!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Curiosidade #Japão #Mangás

E vem coisa boa por ai, o mangá de BEASTARS foi premiado em 2018, terá lançamento no Brasil pela Panini e acaba de confirmar a produção de um anime!

Como o Luiz já havia noticiado e indo de frente com o que esperávamos, o premiado mangá BEASTARS confirma sua versão em anime na edição da Weekly Shounen Champion. Ainda não temos informações sobre o formato e possível data de estreia, mas fica aqui nosso alegria em saber que mangás sendo lançados no Brasil junto com animes deixa a coisa mais interessante e até acabam fazendo uma boa caminhada no entretenimento onde de fato podemos fazer aquela comparação entre anime e mangá quase em tempo real(rs)

E se eu puder palpitar 2 estúdios pra essa obra, fico entre MAD House ou Bones, o que acham?

Enredo:

história de BEASTARS acontece num mundo fictício onde animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a historia de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

Outras Informações:

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016 e possui 11 volumes compilados até o momento. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: OtakuPT

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.