Notícias

En En no Shouboutai / Fire Force: Novo PV apresenta o personagem Akitaru Obi

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Kazuya Nakai dará voz ao personagem. Mangá de Atsushi Okubo, centra-se em equipe especializada em ajudar pessoas possuídas por demônios, antes que elas se incendeiem.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), divulgou nesta terça-feira (05/02) que o seiyuu Kazuya Nakai interpretará o capitão da equipe do protagonista Shinra Kisakabe, Akitaru Obi. Um ex-bombeiro regular, ele usa seu corpo bem treinado como uma arma, apesar de sua falta de poderes especiais. Ele cuida de seus membros da equipe como um irmão mais velho. Ele é obcecado com o treinamento com pesos.

O site também começou a transmitir um vídeo promocional do personagem para Ōbi:

O anime vai estrear ainda neste ano, mas sem uma data confirmada.

Gakuto Kajiwara (Asta em Black Clover) dará voz ao protagonista Kusakabe Shinra (imagem abaixo). O site também revelou um novo visual teaser.

Yusuke Kobayashi vai desempenhar o papel de Arthur Boyle, um novo recruta da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. Arthur não se dá bem com Shinra desde a época em que estudou na escola de treinamento e ele se chama de “Rei dos Cavaleiros”.

M.A.O vai dar voz a personagem Iris, uma freira designada para a equipe do protagonista Shinra Kusakabe, para orar e oferecer requiems.

Saeko Kamijo vai dar voz a personagem Maki Oze em seu  primeiro papel regular em um anime de televisão. A soldado de fogo de primeira classe Maki Oze é uma usuária de energia de segunda geração e uma veterana militar habilidosa em combate corpo a corpo. Ela pode parecer legal e distante, mas ela é romântica de coração. 

Kenichi Suzumura vai dar voz ao personagem Takehisa Hinawa, o comandante da companhia da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. 

Novo visual:

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Staff:

equipe de produção principal do anime recém anunciada inclui: Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo no estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!)Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Ohkubo lançou a série na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro de 2015. A própria Kodansha publicou o 14º volume compilado do mangá em 17 de Agosto e lançará o 15º volume nesta sexta-feira. A Kodansha Comics lançouo 12º volume em 16 de Outubro.

Atsushi Okubo também é conhecido pelo mangá Soul Eater e o mangá spinoff Soul Eater Not!. Ambos os mangás inspiraram séries de anime na televisão em 2008 e 2014, respectivamente.

Informações como previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama