Notícias

Furin Shokudou: Mangá terá anúncio importante em 20 de Fevereiro

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

de Masakazu Yamaguchi, Furin Shokudou já ganhou uma série em live-action. Série centra em um homem que passatempo em restaurantes e com mulheres casadas.

A quinta edição da revista Grand Jump da Shueisha revelou nesta quarta-feira (07/02) que o mangá de Masakazu Yamaguchi, Furin Shokudou (Adultery Restaurant) terá um “importante anúncio” em sua próxima edição que será lançada em 20 de Fevereiro.

O que será que vêm por ai?

Enredo:

O mangá gira em torno do empresário de 35 anos, Ryūichi Yamadera. Ryūichi viaja pelo país em viagens de negócios, e seu único passatempo é experimentar comidas diferentes em restaurantes locais. Ele também acaba dormindo com as várias mulheres casadas que conhece nos restaurantes, além de estar casado.

Outras Informações:

Yamaguchi lançou o mangá na Grand Jump da Shueisha no início de 2016 e a Shogakukan publicou o 9º volume compilado do mangá em Novembro passado. O mangá inspirou uma adaptação em série live-action de TV em Março de 2018.

De Yamaguchi, o mangá Dengeki Oshioki Musume Gōtaman inspirou um OVA intitulado Dengeki Oshioki Musume Gōtaman: Gōtaman tanjo-hen  (Butt Attack Punisher Girl Gautaman) e o OVA Dengeki Oshioki Musume Gōtaman R: Ai to Kanashimi no Final Battle (Butt Attack Punisher Girl Gautaman R) em 1994. A Tokyopop lançou seu nove volumes de mangá na Arm of Kannon entre 2004-2007.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama