Notícias

Iyasaretai Otoko: Mangá ganhará adaptação para série live-action em Abril

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #Preview #TV

Kousuke Suzuki estrelará em Iyasaretai Otoko, uma história que centra-se em um trabalhador de escritório que se dessestressa do dia-dia assistindo as pessoas.

A TV Tokyo revelou em 2 de Fevereiro que está produzindo uma adaptação para série live-action de TV do mangá de Toji Tsukishima, Iyasaretai Otoko (The Man Who Wants to be Healed).

A série vai estrear na TV Tokyo em Abril e na BS TV Tokyo em Julho. O show também irá transmitir online no Japão via Paravi. Kousuke Suzuki (visto abaixo) protagoniza a série como protagonista Hiro Akiyama. Tsukuru Matsuki, Takashi Ninomiya e Junya Funatani estão dirigindo a série, com roteiros de Masahiro Moto, Shinichi Tanaka e Eiichi Davis Mizoi.

Iyasaretai Otoko (The Man Who Wants to be Healed) - anime xis

Enredo:

O mangá gira em torno de Hiro Akiyama, um funcionário de escritório de uma empresa de médio porte, estressada todos os dias no trabalho. Ele relaxa com as pessoas que assistem na cidade e algumas vezes com fantasias lascivas sobre as mulheres que vê.

Outras Informações:

O mangá foi serializado na revista Manga Goraku da Nihon Bungeisha a partir de 2015 a 2017. A Nihon Bungeisha publicou um volume compilado do mangá em Janeiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais sobre Live-Action, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp