Notícias

Sora to Umi no Aida: Game de smartphones terá o seu serviço encerrado em Maio 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão

Franquia multimídia da ForwardWorks, Sora to Umi no Aida já teve além do game original, mangá, anime, novel e peça de teatro no Japão.

O site oficial do jogo de smartphone Sora para Umi no Aida  (Between the Sky and Sea) da ForwardWorks anunciou na terça-feira (05/02) que o jogo terminará em 7 de Maio. O app já parou com as vendas de sua moeda no jogo.

O jogo para smartphone estreou no Japão em Setembro de 2017 e depois estreou em Taiwan, Hong Kong e Macau.

A franquia Sora para Umi no Aida é o primeiro registro original da ForwardWorks e também inclui um programa de rádio, mangá, anime TV, novel e peças de teatro. O criador de Sakura WarsOuji Hiroi, é creditado com o trabalho original e está servindo como gerente geral do projeto.

O anime estreou em Outubro de 2018. A Sentai Filmworks licenciou o anime para streaming e versões home-vídeo. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar. O HIDIVE também está transmitindo a série.

Bekkōrico lançou o mangá na Monthly Comic Dengeki Daioh em sua edição de Novembro de 2017 e terminou em Novembro de 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em Dezembro.

Masashi Takimoto escreveu a novel Sora para Umi no Aida Hajimari no Monogatari  (Between the Sky and Sea Origin Story) que a Dengeki Game Bunko publicou em Junho passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!, Site da franquia

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama