Notícias

The Prince of Tennis BEST GAMES!!: Trailers para o 2º OVA divulgados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

O segundo dos três OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! será lançado em 5 de Abril nos cinemas japoneses e em Junho nas versões home-vídeo.

A Bandai Namco Arts começou a divulgar trailers de 30 e 60 segundos para o segundo episódio dos OVAS Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, da franquia de anime The Prince of Tennis nesta quinta-feira (07/02). Os vídeos apresentam a canção tema “BEST GAMES!!” por Ayasa.

O segundo OVA da série será lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão a partir de 5 de Abril.

O segundo OVA contará com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

A série de OVAS “BEST GAMES!!” anima partidas altamente populares selecionadas da série de mangá que celebrará seu 20º aniversário no próximo ano. O primeiro episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro.

Keiichiro Kawaguchi (Mayo Chiki!, Hayate no Gotoku) está dirigindo o projeto no Studio MSCMitsutaka Hirota (The Pince of Tennis II, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10) está retornando para lidar com a composição da série e escrever os roteiros. Akiharu Ishii está novamente projetando os personagens e Cher Watanabe está retornando para compor a música. Ayasa está tocando a música tema.

O tema do abertura “Eien” (Eternidade) é cantado por Ryotaro Okiayu (como Kunimitsu Tezuka) e Junichi Suwabe (Keigo Atobe), que é seu primeiro dueto. Enquanto isso, a música de encerramento “You got game?” é realizado por Junko Minagawa (Ryoma Echizen). Como os fãs sabem, é um cover do primeiro tema encerramento (Outubro de 2001 à Abril de 2002) para o anime The Prince of Tennis TV, originalmente cantado por Kimeru.

Outras Informações:

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama