Notícias

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: 2ª Temporada do Anime TV anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

A empregada dragão vai voltar! Primeira temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon foi ao ar em 2017 e ganhou versão dublada em português no Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo Crunchyroll e pelo Moetron, foi anunciado que a adaptação em Anime TV do mangá de Collkyoushinja, Kobayashi-san chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) vai receber uma segunda temporada. Ainda não se tem nenhum outro detalhe ou informações sobre previsão de lançamento.

Enredo:

Kobayashi vive sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram morando juntas. Tooru pensa em seres humanos como inferiores e tolos, mas tendo sido salva por Kobayashi-san ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo correr conforme o planejado. Uma comédia de um cotidiano mítico sobre uma senhora que trabalha duro em um escritório trabalhando vivendo com menina dragão.

Outras Informações:

Coolkyoushinja iniciou a série atualmente em publicação na edição inaugural da revista Monthly Actionem maio de 2013. A Futabasha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Julho. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume na América do Norte em Novembro. Em Fevereiro foi anunciado que o mangá possuía 1,2 milhões de cópias impressas. Em Outubro foi anunciado que o mangá estava se aproximando de seu clímax.

O mangá recebeu uma adaptação em Anime TV pela Kyoto Animation que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017 e um OVA lançado em Setembro passado. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em Português e disponibilizada pela Crunchyroll, onde também é exibida dentro do bloco Crunchyroll TV aos sábados a noite na Rede Brasil de Televisão (RBTV).

A obra original também inspirou dois mangás spinoffs intitulados Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life e Kobayashi-san Chi no Maid Drago Elma no OL Nikki. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moetron, Crunchyroll.es

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Elivelton Silva

    Sei não, tá muito estranho essa notícia…

    • Hass

      estou feliz e ao mesmo tempo em duvida… mas é Maid Dragon então estou feliz, ironicamente estou no episódio um re-assistindo pela 3ª vez.

      • Gabriel Hazelski

        eu gosto tanto dessa porcaria q eu ja assisti umas 5 vezes…e uma sexta vez pela versao dublada…só de ouvir q vai rolar uma segunda temporada ja da ate vontade de chorar kkkk….

        apesar de ser levemente suspeito, mas enfim.

    • XKv377FTX

      A essa altura.
      Qualquer coisa sobre a 2 temporada ta de bom tamanho pra mim kkkk

  • Dhaeyh
  • otavio silva

    Delícia

  • Olá Carlirio, só vi seu comentário aqui agora quando fui acertar um problema com a caixa de spam, desculpe a demora ao ler sua mensagem.

    Eu vi o post no seu blog e realmente a informação conforme você citou e as fontes que postamos aqui eram um pouco duvidosas, no entanto levei fá na fonte do Moetron e seguido disso, pela quantidade de sites e blogs postando as mesmas informações, inclusive o MyAnimeList neste dia. Mas vi que no mesmo post, você fez uma atualização após sua postagem falando da informação divulgada junto ao mangá e eu cheguei a ver a mesma informação no ANN, se não me engano no dia seguinte.

    O que me deixou curioso na hora foi o caso de como essa informação vazou primeiro por uma página em espanhol do Crunchyroll e não pela página em inglês e também como o ANN não havia postado isso antes.

    Bom, após ter passado esses quase dois meses, sabemos que é praticamente ao certo termos uma sequência do anime e só faltam apenas terem as informações complementares e a possível data de lançamento.

    De qualquer maneira, novamente peço desculpas pela demora de ver seu comentário e também agradeço pelas informações que você passou através de seu blog.

    Um grande abraço, até mais!