Notícias

Panini: preço de capa e novidades sobre Dragon Ball Ultimate

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Preview #Produtos

Mais algumas informações sobre o Kanzenban da Editora Panini, confira o preço e alguns detalhes da edição luxuosa e com capa dura de Dragon Ball Ultimate

Durante a CCXP 2018 a Editora Panini fez o anuncio de vários mangás, entre eles a publicação da coleção luxuosa Dragon Ball Ultimate. De lá pra cá muito se especulou sobre alguns comentários feitos a respeito da capa, recheio e… Preço!

Em uma das postagens no Facebook, um usuário perguntou se já tinham valores de capa e os detalhes de como seria esse especial e vejam só, foi respondido prontamente, confere ai:

Panini Mangas Oi pessoal! O preço de capa do Dragon Ball Ultimate será de R$64,90. O mangá virá em capa dura, no formato 14,7x21cm, com papel couché fosco, 150g. A primeira edição virá com um marcador de páginas de brinde. A quantidade de páginas coloridas varia a cada volume, porque vamos seguir exatamente a mesma configuração da edição Kanzenban japonesa. Serão 34 volumes no total.

Não é novidade pra ninguém que costuma colecionar mangás notar o aumento de vários títulos nas bancas e esse novo lançamento chega com um preço já nessa nova pegada. Sendo trimestral, até que da uma ajuda na hora de equilibrar o que comprar(rs).

Sinceramente gostaria muito de ver como essa edição(de luxo) vai chegar, mesmo porque os poucos mangás que colecionei do Dragon Ball eram da lançada pela CONRAD e particularmente estou ansioso por alguns títulos como Golden Kamuy e Wotaku ni Koi wa Muzukashii, torcendo pra virem com calma..rs

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.