Notícias

Choukadou Girl 1/6 – Amazing Stranger: Mais membros para o elenco e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Kengo Kawanishi, Risae Matsuda, Sora Tokui, Misa Fukamachi e Yū Sasahara são incluidos no elenco de Choukadou Girl 1/6, que também tem novo visual revelado.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Oyster, Choukadou Girl 1/6 (Over Drive Girl 1/6 – Amazing Stranger) revelou mais novos membros do elenco para o anime nesta sexta-feira (15/02). Também foram reveladas informações das canções temas, novo visual e a data de estréia para 08 de Abril.

Novo visual:

O anime vai estrear em 8 de Abril no Tokyo MX às 00:00h (efetivamente já sendo 9 de Abril no Horário do Japão).

Os novos membros para o elenco incluem:

Kengo Kawanishi como Seijirō Kanmuri, amigo de Haruto. Embora à primeira vista ele pareça legal, ele é um otaku tão teimoso quanto Haruto. Sempre que os dois se encontram, isso resulta em discussões longas e acaloradas sobre tópicos relacionados ao otaku . Ele começa a ter interesse nas figuras em movimento e tenta descobrir seus segredos.

Risae Matsuda como Mikoto Bōida, uma garota do ensino médio e irmã e confidente de Haruto. Ela costumava assistir Shōjo ⇒ Wakusei Tansa (Girl⇒Planetary Probe) ao lado de seu irmão quando ela era pequena e gosta do personagem Ozma. Como seu irmão, ela tem suas próprias curiosidades e fixações.

Sora Tokui como Kusabi, um personagem de elfo provocante que aparece no anime clássico Joji no Tondemo Daibōken (A Inacreditável Aventura de Joji). Ela é uma figure em movimento que apareceu antes de Kanmuri, e tem o poder de abrir a porta para os animes e jogos do mundo. Ela costuma chorar com um barulho que soa como “Guhehe ~”.

Misa Fukamachi como Rindō, um personagem popular na série Striking Fist de jogos 2D de luta. Ela é uma idol top que ganhou fama mundial em jogos de luta. Ela guarda um rancor em relação a Subaru e acredita que seus sonhos serão alcançados ao derrotá-la.

Yū Sasahara como Rū Hitoma, um personagem do jogo de smartphone Heiki Musume Wars (Guerras de Arma de Mulheres) e uma das figuras em movimento. Seu motivo visual é baseado no tanque JSDF Type 10 e como no jogo, ela fica extremamente satisfeita quando recebe tapinhas na cabeça. Ela se sente encantada com Haruto, que gastou quantias ridículas de dinheiro em microtransações e assim ela o chama com o apelido carinhoso de “Comandante Haru”.

Anteriormente revelados:

Wataru Hatano como Haruto Bōida, um programador e otaku que gosta de personagens 2D. Ele gosta de assistir anime e jogar games. Ele gosta do personagem Nona do anime Shōjo, mas gosta de muitos outros personagens.

Suzuna Kinoshita como Nona, a heroína do anime Shōjo⇒Wakusei Tansa. Na história do anime, ela é uma máquina projetada para explorar outros planetas para a vida. Haruto comprou uma figure do personagem, mas de repente começou a se mover um dia. Enquanto ela é escala de 1/6, ela tem todo tipo de tecnologia futura, como em seu anime.

Sayaka Senbongi como Belenore, a protagonista do jogo de RPG Draglius Saga IV e como Nona, ela também é uma figure de personagem que Haruto comprou. No jogo, ela é uma orgulhosa espadachim que tem o dever de derrotar o Rei Demônio. Ela é uma guerreira de nível máximo obcecada por lutar.

M.A.O como Subaru Amanohara, um personagem de artista marcial do jogo de luta 2D Striking Fist III e outra das figuras de Haruto. Ela é considerada um personagem de primeira linha no jogo e, portanto, é muito forte. Na verdade, ela é na verdade uma otaku, algo que ela tenta manter em segredo. Ela tem um complexo sobre o peito pequeno e ganhou o apelido de “penhasco” entre os fãs.

Toshiyuki Morikawa como Ozma, o robô de apoio e análise de informações de Nona, que também aparece no anime Shōjo⇒Wakusei Tansa. Foi incluído como parte da figura de Nona e começou a se mover ao mesmo tempo que ela.

Visual anterior:

Enredo:

A história romântica começa quando Nona, uma figura de personagem bishōjo que o jovem trabalhador de escritório otaku masculino Haruto comprou, de repente ganha vida e começa a se mover e falar sozinha. A comédia romântica está no cotidiano de Haruto e Nona.

Staff:

Keitaro Motonaga está dirigindo o anime no Studio A-Cat e Chabo Higurashi está encarregado dos roteiros da série. Hidekazu Ebina está projetando os personagens.

AŌP irá cantar a música tema de abertura “Soreyuke! Koigokoro” (Go Forth, Loving Heart!), enquanto Haruka Tōjō fará a música tema de encerramento “ONE”.

Outras Informações:

Öyster lançou o original Over Drive Girl 1/6 na revista Comic High! da Futabasha em 2012 e também serializou o manga na revista Monthly Action da Futabasha revista em 2015. A Futabasha publicou quatro volumes compilados por Over Drive Girl 1/6.

A sequência de Over Drive Girls começou no site Nico Nico Seiga em 2017. Esta sequencia também começou a ser publicada na edição de Novembro da Monthly Action em 25 de Setembro. O primeiro volume compilado do mangá foi lançado em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp