Notícias

Finalmente grupo de KPOP, BTS no Brasil em Maio![Atualizado]

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Coréia #Data Base #Especiais #Fãs #Música

Agora sim, depois de Show com exibições no cinema em que tudo se esgotava no dia das vendas, finalmente BTS no Brasil para pelo menos um show em São Paulo!

O site Destak Jornal acabou de confirmar que depois de tantas conversas, o amado BTS no Brasil em Maio!

São Paulo/Brasil – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)

Segundo o próprio site:

O principal representante do movimento musical que mais prolifera no mundo, atualmente, finalmente acerta sua volta ao Brasil. Depois de muito vem-não-vem, o BTS chega ao país ainda em 2019. O grupo de k-pop desembarca em maio, para ao menos um show em São Paulo.

Dessa vez o grupo vem para um Show num espaço bem maior que o de 2017, dessa vez a apresentação será em um estádio que alguns sugerem ser no Allianz Park.

[ATUALIZAÇÃO]

Após recordes em 2018, o BTS segue consolidando sua posição como o maior grupo de POP do planeta ao anunciar sua BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’, com uma série de oito shows de estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.
A turnê acontece após um primeiro show de estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o  Soldier Field, em Chicago/IL;  MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.
Informações sobre ingressos, incluindo mapa de assentos e preços, serão divulgadas em breve. As datas de venda de ingressos para venda na América do Norte, América do Sul e Europa seguem abaixo:
  • América do Norte (Los Angeles/CA, Chicago/IL, E. Rutherford/NJ) – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 10h (horário local)
  • Londres/Inglaterra – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 8h30 (horário local)
  • Paris/França – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 9h (horário local)
  • São Paulo/Brasil – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)
A boyband de sucesso mundial recentemente fez história como os primeiros coreanos a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com Burn the Stage: the Movie. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.

Sobre o BTS

BTS, um acrônimo de Bangtan Sonyeondan ou “Beyond the Scene”, é uma boyband sul-coreana que está conquistando os corações de milhões de fãs pelo mundo. Os integrantes do BTS são RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. O BTS ganhou reconhecimento por sua música autêntica e autoproduzida. Desde suas performances de primeira linha até a maneira como interagem com seus fãs, o BTS se tornou um fenômeno global desde que estreou em junho de 2013. Mobilizaram milhões de fãs em todo o mundo (chamados ARMY), lideraram paradas musicais importantes, esgotaram turnês mundiais tours e foram reconhecidos com prêmios de prestígio como o Billboard Music Awards.

 Sobre a Big Hit Entertainment

Fundada em fevereiro de 2005 na Coréia do Sul pelo CEO e Produtor Bang Si-Hyuk, o core business da Big Hit Entertainment se concentra na produção musical, gerenciamento e publicação de artistas. Os empreendimentos da Big Hit incorporam e desenvolvem uma série de conteúdos produzidos a partir da propriedade intelectual de artistas de primeira linha, incluindo a boyband global BTS. Com a sua missão de ‘Música & Artista para curar’, a Big Hit esforça-se por transmitir uma influência positiva através do conteúdo, proporcionando conforto e inspiração aos fãs de música de todo o mundo.
Sobre a Live Nation Entertainment

A Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento ao vivo do mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para informações adicionais, visite www.livenation.lat ewww.livenationentertainment.com.

 Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:
 https://www.facebook.com/livenationbrasil/
 https://www.instagram.com/livenationbr/
https://www.twitter.com/livenationlatam
 https://twitter.com/livenationbr

Bom independente disso, os fans de Kpop podem comemorar esse retorno já que eles são o maior nome do gênero no mundo!

O Show que teve exibições no cinema UCI:

 ‘BTS – Burn The Stage: The Movie’ (Coreia, 2018): Primeiro filme do BTS mostra o backstage da BTS WINGS TOUR e revela a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda. Esse evento cinematográfico imperdível promove uma perspectiva íntima do que acontece quando a boy band global de maior sucesso de todos os tempos rompe as barreiras e invade a cena musical mainstream. Material exclusivo da turnê e novas entrevistas individuais com os membros do BTS dão aos fãs um vislumbre sem precedentes em suas vidas e uma oportunidade para todos celebrarem juntos nos cinemas de todo o mundo.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com