Notícias

Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, 2º Filme passa da marca de 1 milhão de ingressos vendidos!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

Segundo filme da trilogia, intitulado Fate / Stay Night: Heaven’s Feel II: lost butterfly foi lançado nos cinemas japoneses em 09 de Janeiro.

O segundo filme da trilogia  Fate / Stay Night: Heaven’s Feelintitulado Fate / Stay Night: Heaven’s Feel II: lost butterfly já vendeu mais de 1 milhão de ingressos e ganhou um total de 1,5 bilhões de ienes (cerca de US$ 13,54 milhões) no Japão até terça-feira (19/02) segundo a Mantan Web do The Mainichi Shinbun. Os cinemas começarão a oferecer aos participantes uma placa comemorativa tamanho A4, com arte exclusiva de Tomonori Sudou, em 23 de Fevereiro para marcar a sétima semana de lançamento do filme:

O segundo filme estreou no Japão em 131 cinemas, depois do teatro Shinjuku Wald 9, de Tóquio e do inesquecível Cinema de Tokushima, que exibiu o filme no dia 9 de Janeiro e arrecadou 602.841.741 ienes (cerca de US$ 5,55 milhões) em seu fim de semana de estréia. O filme foi originalmente programado para estrear no Japão no ano passado. A Aniplex of America exibirá o filme nos Estados Unidos ainda este ano.

Lembrando que ao final do filme, foi anunciado que o terceiro e último filme da trilogia intitulado Fate / Stay Night: Heaven’s Feel III. spring song e será lançado nos cinemas japoneses na Temporada de Primavera 2020 (entre Abril à Junho).

O primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” foi lançado em 14 de Outubro 2017 nos cinemas do Japão. O filme vendeu um total de 980.000 ingressos para ganhar 1,5 bilhão de ienes (cerca de US $ 13,5 milhões).

Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:

[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.

Além de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, outros projetos da franquia da Type-Moon estão para ser lançados em anime, incluindo o anime TV  Fate / Apocrypha (Abril 2017)Fate / Extra Last Encore (Janeiro 2018) e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya (programado para a Temporada de Verão 2017). Em 31 de Dezembro 2016, tivemos a exibição do especial de TV Fate/Grand Order: First Order com 72 minutos de duração.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama