Notícias

Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai: Novel ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV

Kanon Takao e Nobuhiko Okamoto estrelam no anime sobre um aventureiro que encontra e começa a cuidar de uma garota demônio, que é adorável.

A Hobby Japan está anunciando nesta quarta-feira (20/02) que a série de light-novels de CHIROLU, Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) está inspirando uma adaptação em Anime TV. O anúncio não revela uma previsão de estréia do anime.

Visual revelado:

Enredo:

Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável e, o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Elenco:

Kanon Takao como Latina, uma garotinha demoníaca que Dale encontrou na floresta e aproveitou. Dale não sabe como a Latina foi criada, mas ela é inteligente, obediente e gentil. Ela é tratada como o ídolo da loja “Dancing Tiger”, onde os aventureiros se reúnem. Ela usa o cabelo com fitas para esconder seus chifres.

Nobuhiko Okamoto como Dale, um aventureiro experiente de 18 anos. Ele conheceu Latina em uma floresta enquanto estava em busca de derrotar alguns monstros e desde então se tornou seu guardião. Ele é normalmente um aventureiro de rosto severo, mas abaixa a guarda quando está na frente de Latina.

Outras Informações:

CHIROLU começou a série no site Shōsetsuka ni Narō! (Vamos ser Novelistas) Agosto de 2014. A Hobby Japan lançou a série impressa com ilustrações de Truffle em Fevereiro de 2015. A empresa publicou o sétimo volume em Fevereiro de 2018 e publicará o nono volume no dia 22 de Fevereiro. A J-Novel Club lançou o quarto volume digitalmente em inglês em Janeiro de 2018.

Hota desenhou uma adaptação do mangá da série de romance no app ComicWalker da Kadokawa Julho de 2016 e a própria Kadokawa publicou o quarto volume compilado em Agosto passado. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá e lançou o segundo volume em inglês em Outubro passado. A light-novel e a série de mangá combinados têm mais de 500.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp