Notícias

Vídeo: Anime curto criado com software Live2D intitulado “Beyond Creation”

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Natsumi Fujiwara e Haruka Tomatsu dão vozes aos personagens do curta animado. A Aniplex adquiriu participação majoritária na Live2D no ano passado.

O desenvolvedora de software Live2D começou a divulgar uma curta animação intitulada “Beyond Creation” no último sábado (16/02). A animação foi feita em grande parte através do software Live2D da empresa e foi produzida e planejada pela equipe de design do Live2D Creative Studio. As estrelas que dublam os personagens do curta tem Natsumi Fujiwara como o menino que desenha Louie e Haruka Tomatsu como a misteriosa garota Epsilon.

Confira ao vídeo abaixo:

A Aniplex anunciou um acordo de capital de negócios e a aquisição de uma participação majoritária na Live2D em Março do ano passado. A Aniplex planeja implementar o software de desenho e animação “Live2D” em um longa-metragem animado. Ambas as empresas planejam usar suas diversas especialidades para novos tipos de expressão em anime e games.

O software Live2D foi lançado pela primeira vez em 2009 com o objetivo de permitir que os usuários trabalhem com modelos bidimensionais em espaço tridimensional. Mais de 300 títulos de vídeo, jogos e aplicativos utilizaram o software.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animation Business Journal via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama