Notícias

KonoSuba: Lançamento do Game Dungeon RPG para PS4 e PS Vita é adiado para Junho 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Música #Preview #Vídeos

“A jornada aventureira para a pedra demoníaca começa agora”. Machico realiza novo tema de abertura para o jogo de Konosuba, que será em estilo Dungeon RPG.

O site oficial para o RPG para PlayStation Vita e PlayStation 4 baseado na light-novels de Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kibou no Meikyuu to Tsudoishi Boukenshatachi (God’s Blessing on this Wonderful World!: The Labyrinth of Hope and the Friendly Adventurers) revelou nesta quinta-feira (21/02) que o lançamento do game no Japão que estava previsto para 28 de Março foi adiado para 27 de Junho 2019. Não foram divulgados os motivos do adiamento.

As versões físicas e digitais regulares do jogo custarão 7.980 ienes (cerca de US$ 70) e a edição limitada custará 9.980 ienes (cerca de US$ 88). A edição limitada incluirá um pacote especial, coleção de materiais de design e código de download para um tema PS4 e PS Vita. Além disso, todas as versões do jogo incluirão o jogo de criação Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! ~Kono Damegami ni Kyōiku o!~.

Machico irá apresentar uma nova música tema de abertura original “Stand Up” e a música de encerramento “Mata Ashita” (See You Tomorrow).

Confira ao PV abaixo:

O slogan na imagem abaixo diz: “A jornada aventureira para a pedra demoníaca começa agora”.

Na história do jogo, Aqua de repente obtém um fragmento de uma pedra demoníaca que detém o poder oculto. Kazuma e seus amigos procuram descobrir o poder e o valor da pedra. Eles encontram ruínas, labirintos e monstros em sua busca para aprender os segredos da pedra.

Kazuma, Aqua, Megumin, Darkness e mais uma pessoa formam um grupo de cinco pessoas que partiram em sua jornada. Os jogadores podem mudar a composição da sua party para completar missões de alianças fora do cenário principal. Algumas missões requerem caracteres específicos para completá-las. O jogo apresenta CG na história e cenas de batalha. Os jogadores podem obter novos trajes para seus personagens completando missões.

Site da Entergram para o jogo: http://www.entergram.co.jp/konosuba/

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão com produção do Studio Deen. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Além disso, um filme anime está sendo produzido pela JC Staff, com estréia prevista o decorrer de 2019.

O novo volume da novel original foi lançado em 1º de Novembro no Japão. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Siliconera. Site do jogo

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama