Notícias

Zombieland Saga e Detective Conan: Zero the Enforcer vencem o Tokyo Anime Award Festival 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Fãs #Japão

Escritor de Sora Yori mo Tooi Basho, diretor de Yurucamp e seiyuu Mamoru Miyano também são premiados na edição 2019 do Tokyo Anime Award Festival.

O Tokyo Anime Award Festival (TAAF) anunciou os vencedores de seus prêmios de Animação do Ano para trabalhos e indivíduos na quinta-feira (21/02). O anime TV de produção original do Studio Mappa, Zombieland Saga venceu na categoria anime de televisão, enquanto Detective Conan: Zero the Enforcer ganhou na categoria filme de animação.

Os vencedores dos prêmios individuais são os seguintes:

Trabalho Original / Roteiro Categoria: Jukki Hanada (Sora Yori mo Tooi Basho, Love Live! Sunshine!!, Steins;Gate 0, Yagate Kimi ni Naru)
Categoria Diretor: Yoshiaki Kyougoku (Yurucamp)
Categoria Animador: Hitomi Kariya (Novo vencedor do Grande Prêmio de Animador)
Categoria de Som / Performance: Mamoru Miyano (Free! Dive to the Future, Zombieland Saga, PERSONA 5 the Animation)

Houve também um vencedor para a categoria de fundo / cor / vídeo, mas o vencedor recusou o prêmio.

Detetive Conan: Zero the Enforcer também ganhou a categoria de filme para o prêmio Anime Fan do festival, que é baseado em votos de fãs. No lado do anime da televisão, Zombieland Saga ficou em 5º lugar, enquanto o Banana Fish ficou em 1º lugar.

Os juízes escolheram entre 524 títulos que estrearam total ou parcialmente entre 15 de Outubro de 2017 e 13 de Outubro de 2018. O TAAF será realizado de 8 a 11 de Março.

Parabéns aos vencedores!

Fonte: ANN

– Confira outras notícias de Premiações aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama