Notícias

Editora Panini lança ‘Wotakoi: O amor é difícil para otakus’

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Data Base #Mangás #Preview #Produtos #Revistas

Este título estava sendo muito aguardado por aqui esse ano,' Wotakoi: O amor é difícil para otakus' é uma comédia romântica que muitos vão se identificar!

Um dos vários títulos que esse otaku que vos fala estava esperando para esse ano está chegando, ele que ja teve anime em 2018, o mangá ‘Wotakoi: O amor é difícil para otakus está programado para chegar ao Brasil em 27 de fevereiro pela editora Panini. A publicação de grande sucesso fora do país já foi eleita, em 2016, o melhor mangá do Kono Manga ga Sugoi!; venceu a Eleição Geral de WebManga em 2017; foi indicada ao prêmio de melhor mangá na 41ª edição do Kodansha Manga Award e ficou em 9º lugar na lista de quadrinhos indicados pela National Bookstore Employees também em 2017. 

O título de Fujita apresenta Narumi Momose, personagem que esconde do namorado seu gosto por histórias yaoi e, quando ele descobre, acaba terminando o relacionamento com ela. Narumi tenta mudar sua vida após o término do namoro e arruma um novo emprego. No local, ela acaba encontrando seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, um viciado em videogame que por pouco não revela o segredo de sua amiga para todos.

 Então Narumi decide sugerir um plano para ele nunca mais falar sobre o assunto, mas não conta com uma contraproposta: Hiroka sugere que eles comecem a namorar. Obcecados por seus interesses pessoais, será que eles conseguirão manter um relacionamento? 

A história que já teve mais de 4,2 milhões de cópias impressas mundialmente, estará disponível, com um cartão-postal colecionável em todas as edições, para os fãs brasileiros em bancas de jornal, livrarias, comic shops e na loja on-line da Panini: lojapanini.com.br.

 Ficha técnica
Wotakoi: O amor é difícil para otakus #1
Roteiro e Arte: Fujita
Formato: 13,7×20 cm
Estrutura: 128 páginas, sendo 8 coloridas
Capa: cartão
Miolo: offwhite
Preço: R$ 16,90

 Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.