Notícias

Mayonaka no Occult Koumuin: 12º Volume do mangá virá acompanhado de um OAD

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

OAD será lançado em edição limitada do mangá e será lançado em Novembro. Mayonaka no Occult Koumuin também está ganhando um anime TV em Abril.

A Amazon está listando uma edição limitada para o 12º volume do mangá de Yōko Tamotsu, Mayonaka no Occult Koumui(Midnight Occult Civil Servantsque virá acompanhada de um OAD em 22 de Novembro 2019. A informação mostra que a história do OAD irá adaptar a história “Fukurōji to Ano ko to Ore to” (The Dead End, the Kid, and Me) do mangá original, mas com elementos originais adicionais. A história gira em torno de Senda ao conhecer uma certa garota loira.

O mangá original está recebendo uma adaptação para Anime TV que estreará nas TVs japonesas em Abril.

Visual:

Enredo:

O mangá de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento “Relações noturnas regionais” do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata pode entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.

Staff:

Tetsuya Watanabe (Rumbling Hearts, Strain: Strategic Armoured Infantry, Schwarzes Marken) está dirigindo o anime na LIDEN FILMSTatsuto Higuchi (Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo, Schwarzes Marken, Mai-Otome) é responsável pela composição das séries. Eriko Itō (Hamatora, Danchigai, Koi to Uso)está projetando os personagens.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor Assistente: Yasuyuki Ōishi
Pesquisa Oculta: Kiyomune Miwa
Outros desenhos: Eriko Itō, Kanta Suzuki
Projeto do suporte: Eriko Itō, Natsuki Egami
Ajuste da arte: Tomokuki Aoki, Yukie Inose, Hiroshi Izumi
Diretor de Arte: Nobuaki Mihara
Color Design: Emiko Onodera
Diretor de Fotografia: Hitoshi Tamura
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yota Tsuruoka
Efeitos sonoros: Naoto Yamatani

O seiyuu Jun Fukuyama cantará a música tema de abertura “dis-communicate” para o anime.

Outras Informações:

Tamotsu lançou o mangá na revista Monthly Asuka da Kadokawa em Maio de 2015 e também está sendo publicada no site da Comic Newtype. A Kadokawa publicará o décimo volume compilado do mangá em 22 de Março. O mangá também está inspirando uma novelização de Masumi Suzuki sob o selo Kadokawa Horror Bunko que começou a ser publicada em 25 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon, ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp