Notícias

Chihayafuru: Mangaká diz que não terminará o mangá pelo menos até Outubro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Yuki Suetsugu pensou que terminaria seu mangá nesta primavera no Japão, quando a 3ª temporada de anime foi planejada. Sequencia de Chihayafuru estreará em Outubro.

A criadora do mangá Chihayafuru, Yuki Suetsugu, revelou em sua conta no twitter nesta terça-feira (26/02) que o mangá provavelmente não terminará até pelo menos outubro, quando será lançada a terceira temporada de anime TV.

Suetsugu disse que mesmo quando as discussões sobre uma terceira temporada de anime começaram anos atrás, ela foi informada que a temporada não iria ao ar até 2019. Ela também foi questionada em particular se o mangá ainda estaria sendo lançado em 2019 e ela pensou na época que o mangá terminaria por volta desta primavera. Ela acrescentou que poder continuar até a terceira temporada do anime sair é “como um sonho”.

A equipe do anime informou em Novembro que a nova temporada começaria nesta primavera (Abril), mas anunciou na segunda-feira (25/02) que a 3ª temporada foi adiada para Outubro. O anime também está programado para o ar por dois cours (dois trimestres de um ano).

Morio Asaka está voltando para dirigir o anime no Studio Madhouse.

Os três principais membros das duas primeiras temporadas em Anime TV retornam para o elenco:

Asami Seto como Chihaya Ayase
Mamoru Miyano como Taichi Mashima
Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

Enredo:

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Outras Informações:

Yuki Suetsugu lançou o mangá na Be-Love da Kodansha em Dezembro de 2007. O mangá ganhou o prêmio Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados) em 2009 e também ganhou o prêmio de melhor Mangá Shoujo no 35º Annual Manga Awards em 2011.

A editora Kodansha lançou uma edição bilíngue dos dois primeiros volumes no Japão em 2011 e 2012.

chihayafuru - mangaA série de mangás inspirou uma adaptação para anime de TV de 25 episódios produzida pelo estúdio Madhouse, exibido entre Outubro de 2011 à Março de 2012. O sucesso foi tanto que uma segunda temporada foi produzida e entrou no ar entre Janeiro a Junho de 2013.

Além disso, a série ganhou um OAD junto ao volume 22 do mangá em Setembro de 2013. O Crunchyroll disponibilizou a série para fora do Japão logo após sua exibição original. Clique no link ou no banner, crie a sua conta e ao lado e confira esta e mais outras tantas séries em qualidade HD: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A franquia ganhou uma série de filmes em live-action, sendo que os dois primeiros foram lançados em 2016 e o terceiro foi lançado em 17 de Março de 2018 nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Yuki Suetsugu, karice67 via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama