Notícias

Go-Toubun no Hanayome: Mangá ultrapassa a marca de 3 milhões de cópias impressas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Ainda em publicação, mangá chega ao expressivo número, muito ajudado pela adaptação em anime TV Go-Toubun no Hanayome que estreou em Janeiro.

O anime das quíntuplas mais fofas da Temporada de Inverno 2019 vêm sendo um grande sucesso e com o lançamento do anime, a procura pelo mangá original aumentou. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (01/03) pelo twitter do autor Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets) já ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias impressas.

O anime TV estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro às 25h28 (efetivamente, 11 de Janeiro às 1h28 da manhã pelo horário do Japão) e será veiculada também nos canais Sun TV e no BS-TBS. O anime será lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho.

O mais novo vídeo promocional apresenta a música tema do anime “Gotōbun no Kimochi” (Quintuplet Feelings) de Nakano-ke no Itsuko (The Nakano Family’s Quintuplets), um grupo composto pelos cinco principais membros do elenco feminino. Também foi revelado um novo visual para o anime.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Kodansha Comics está lançando a série digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Futaro Uesugi

Kana Hanazawa como Ichika Nakano

Ayana Taketatsu como Nino Nakano

Miku Itō como Miku Nakano

Ayane Sakura como Yotsuba Nakano

Inori Minase como Itsuki Nakano

Natsumi Takamori como Raiha Uesugi, irmã mais nova de Fūtarō Uesugi

Satoshi Hino será Isanari Uesugi, pai de Fūtarō Uesugi

Staff:

Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) está dirigindo a série na Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Black Jack)Keiichirō Ōchi é responsável pela composição da série (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky)Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta estão projetando os personagens. Natsumi Tabuchi (Joukamachi no Dandelion, Clockwork Planet)Hanae Nakamura (Clockwork Planet, loja de conveniência Boy Friends ) e Miki Sakurai estão compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Proposta Design: Miki Ogino, Tetsuya Kawaishi
Diretor de Arte: Masami Saito
Design de cores: Yumi Aburaya
Diretor de Fotografia: Kazumasa Someya (T2 Studio)
Edição: Wataru Uchida (Conquest)
Diretor de som: Takuya Hiramitsu

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o sexto volume compilado em 14 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Negi Haruba

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama