Notícias

Pandora to Akubi: Trailer e detalhes do filme crossover da XFlag e Tatsunoko Production

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Crossover #Japão #Música #Preview #Vídeos

História, visuais e equipe de produção foram divulgadas para o filme crossover Pandora to Akubi, com personagens de Hakushon Daimaō (1969) e Monster Strike.

O site oficial para o novo projeto de anime da XFlag e Tatsunoko Production intitulado Pandora to Abuki (Pandora and Yawn) revelou na sexta-feira (01/03) que o projeto é um filme de anime que será lançado no EJ Anime Theater Shinjuku em Tóquio em 5 de Abril e lançado em outros quatro cinemas no Japão em 12 de Abril.

O site também revelou a equipe de produção do filme, elenco, história, vídeo promocional e recursos visuais.

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

A história geral do filme segue Pandora e Akubi que estão cruzando dimensões para coletar os “fragmentos do desastre”, que têm o poder de destruir mundos. A primeira metade do filme acontece no cenário de um faroeste americano (primeiro visual abaixo) e a segunda metade do filme acontece em uma montanha nevada onde existem espíritos misteriosos (segundo visual abaixo).

Elenco:

filme é estrelado por Yui Ogura como Pandora e Sally Amaki como Akubi. O elenco da primeira metade do filme, com o subtítulo “Arano no Jūgekisen” (O tiroteio no deserto), inclui:

Yuko Kaida como Louise (Doronjo)
Hiroyuki Yoshino como Gō Mifune (Speed ​​Racer)
Masuo Amada como chefe de bravura

O elenco da segunda metade do filme, com o subtítulo “Shōryō to Kaijū no Machi” (A Cidade dos Espíritos e Monstros), inclui:

Mutsumi Tamura como Kanna
Masashi Ebara como Monstro Misterioso
Kenjiro Tsuda como espírito de inverno

Staff:

Obra Original: XFlag, Tatsunoko Productions
Diretor: Jun Soga
Designer de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Keisuke Ōkura
Diretor de Arte: Yusuke Takeda
Cenário de Arte: Satoshi Takabatake , Seiki Tamura
Diretor de fotografia: Shinichi Igarashi
Design de cores: Yuko Kobari
Edição: Tomoki Nagasaka
Música: Takahiro Obata
Produção Musical: TMS Music
Diretor de som: Ryō Tanaka
Produção sonora: Sonilude
Produção de Animação: Bakken Record
Distribuição: Kadokawa Animation
Produção: XFlag

Outras Informações:

A personagem Akubi (a personagem à esquerda na imagem acima) se origina do anime Hakushon Daimao (The Genie Family) de 1969, onde Akubi-chan (“Ya-ahn” em inglês oficial da Tatsunoko) aparece como a filha do personagem gênio titular Hakushon (“Hasshoo”). Enquanto isso, Pandora (personagem à direita) é uma “garota de desejos” do jogo de smartphone Monster Strike.

XFlag e a Tatsunoko Production descrevem o anime como “entretenimento de batalha para meninas”. A banda Shiggy Jr. irá apresentar tanto a música tema de abertura do anime “DAYS” e o tema de encerramento “BURN”.

Fontes: Anime! Anime!, Comic Natalie, Site do Filme via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp