Notícias

Tsugumomo: Anime ecchi ganhará 2ª Temporada e OVA em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Para quem estava com saudades, Tsugumomo já tem sequencia anunciada. OVA será "episódios ligeiramente ecchi que não podem ser transmitidos na TV".

O site oficial para a adaptação em Anime TV Tsugumomo, baseado no mangá ecchi de comédia romântica e sobrenatural de Yoshikazu Hamada, divulgou nesta quarta-feira (06/03) que a série vai ganhar uma 2ª Temporada intitulada Tsugu Tsugumomo em 2020. Ryōichi Kuraya está retornando para dirigir a temporada e lidar com a composição da série e o estúdio Zero-G novamente animará a série. A Toei começou a transmitir um vídeo promocional para o anúncio que resume a primeira temporada de anime:

Além disso, uma campanha de crowdfunding (arrecadação de fundos) está sendo lançada nesta quinta-feira para financiar um novo OVA que contará com “episódios ligeiramente ecchi que não podem ser transmitidos na TV”. A meta da campanha é levantar 3 milhões de ienes (cerca de US$ 26.800,00) para ajudar a cobrir os custos de produção de animação para o OVA de aproximadamente 10 minutos. Se financiado com sucesso, o projeto lançará um volume de mangá que incluirá o OVA em 2020. Dependendo do dinheiro arrecadado, a duração do anime e o número de episódios aumentarão. A campanha de crowdfunding terminará em 26 de Abril.

Kuraya também dirigirá e escreverá o roteiro para o OVA e o Studio Zero-G irá animá-lo.

A primeira temporada do anime ecchi Tsugumomo com 12 episódios foi lançada em Abril 2017.

Enredo:

Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya… interessante.

Staff:

Ryoichi Kuraya (diretor episódio e artista de storyboard para Kimi no Iru Machi, Overlord, Ai: Tenchi Muyo)está dirigindo e controlando a composição série no estúdio Zero-G (Battery – the Animation, Piace: Watashi no Italian)Kiyotaka Nakahara (Persona 4 The Animation) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação, e Masaaki Sakurai (Devil Survivor 2 The Animation , Hayate no Gotoku) também está servindo como diretor chefe de animação. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail , Naruto Shippuden) está compondo as músicas na Pony Canyon.

Outros membros da equipe incluem:

Cores: Atsushi Furukawa
Ambiente Arte: Hiroyuki Ochi
Diretor de Arte: Kenichi Tajiri (Mukuo Studio)
Diretor de som: Fumiyuki Go
Produção de som: Studio NOIX
Edição: Masaki Utsunomiya
Diretor de Fotografia: Ryohei Matsuda
CGI: Kanemori Yasuda

Outras Informações:

Hamada lançou a série na revista de mangás pela web “SEED COMIC!” da Futabasha em 2007 e em seguida, mudou-se para a WEB Comic High! quando a SEED COMIC! encerrou suas atividades. O mangá passou s ser publicado na revista Monthly Action da Futabasha, onde está sendo publicado até agora. O volume 22 foi lançado em Novembro passado e o volume 23 em 12 de Março.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da Toei no Youtube, Site do Anime Tsugumomo

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp