Notícias

Mairimashita! Iruma-kun: Adaptação em Anime TV tem staff e mês de estréia revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Um bom garoto que acaba sendo vendido para um demônio por egoísmo de seus pais. Mangá Mairimashita! Iruma-kun de Osamu Nishi é publicado pela Akita Shoten.

A NHK revelou neste domingo (10/03) os nomes para a equipe de produção, um visual e o mês de estréia da adaptação em anime TV do mangá de Osamu NishiMairimashita! Iruma-kun.

Makoto Moriwaki (Onegai My Melody – Kuru Kuru Shuffle!, Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku, PriPara) está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures e Kazuyuki Fudeyasu (Princess Resurrection, Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour) é responsável pela composição da série. Akimitsu Honma (Kyoukai no Rinne, Wotakoi) está compondo as músicas. A NHK-E a NHK Enterprises são creditadas para produção.

O anime terá um total de 23 episódios e vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019.

Visual revelado:

Enredo:

A história segue Ikoma, um menino de 14 anos de boa índole cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio para o qual ele é vendido não tem neto próprio, então ele adora Ikoma e o envia para a escola de demônios.

Outras Informações:

Nishi lançou o mangá no Weekly Shonen Champion em Março de 2017 e a Akita Shoten publicou o oitavo volume compilado em 8 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NHK

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama