Notícias

Fairy Gone: Vídeo Promocional e mais nomes para o elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Ayaka Suwa, Yoshiki Nakajima, Mie Sonozaki, Takehito Koyasu, Houchu Ohtsuka, entre outros juntam-se ao elenco. [K] NoW_NAME cantará os temas do anime Fairy Gone.

O site oficial para o anime TV de produção original da P.A. WorksFairy Gone revelou nesta quarta-feira (13/03) um novo vídeo promocional, que revela mais nomes para o elenco, nomes da equipe de produção e a canção tema “KNOCK on the CORE” por [K] NoW_NAME (Hai to Gensou no Grimgar, Sakura Quest).

Confira ao PV abaixo:

Visual revelado:

Os novos membros para o elenco e seus respectivos personagens divulgados recentemente são:

Ayaka Suwa como Clara Kisenaria, membro da primeira unidade da organização ilegal de combate às fadas Dorothea

Yoshiki Nakajima como Serge Tovah, membro da primeira unidade da organização ilegal de combate às fadas Dorothea

Mie Sonozaki como Nein Auraa, chefe da organização ilegal de fadas Dorothea

Takehito Koyasu como Damian Carme, um pesquisador civil de fadas

Houchu Ohtsuka como Marco Bellwood (não ilustrado)

Eizou Tsuda como Ray Dawn, o duque de Karuō que foi um dos sete cavaleiros durante a guerra. Como um dos cinco duques, recebeu o território do imperador após a guerra.

Atsumi Tanezaki como Lily Heineman (não ilustrado)

Kōji Okino como Robert Chase (não ilustrado)

Mikako Komatsu como Eleanor Need (não ilustrado)

Yasuhiro Mamiya como Oz Maher, o chefe da primeira unidade da organização ilegal de fadas Dorothea

Kenjiro Tsuda como Griff Mercer (não ilustrado)

Mugihito como Cain Distaroru (não ilustrado)

Shinji Kawada como Axel Rabū (não ilustrado)

Minako Kotobuki como “Sweety” Bitter Sweet (não ilustrado)

Yuka Iguchi como Patricia Pearl (não ilustrado)

Kazuyuki Okitsu como Jonathan Passepierre (não ilustrado)

Hisao Egawa como Biivii Risukaa (não ilustrado)

Shizuka Itou como Sophie (não ilustrado)

Takaya Hashi como Schwartz Diese (não ilustrado)

Hiroki Touchi como Jet Glaive, um herói de guerra e um Soldado das Fadas como um dos Sete Cavaleiros. Ele tem o apelido de “Lightning Flash”.

Kenji Nomura como Ewan Breeze (não ilustrado)

Os novos nomes para a equipe de produção inclui:

Junichi Higashi está dirigindo a arte do anime e Naomi Nakano está atuando como artista chave de cores. Tsunetaka Ema é o diretor de fotografia e Kōtarō Shishido e Motonari Ichikawa estão dirigindo o 3DCG. Kiyoshi Hirose está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som com efeitos sonoros de Tsutomu Ueno. Além da música tema de abertura, [K] NoW_NAME está apresentando a música tema de encerramento “Ash-like Snow”.

A série vai ao ar na Tokyo MX dia 07 de Abril, às 24:00h (efetivamente já sendo dia 08 de Abril às 00:00h pelo horário do Japão), antes de ser exibido pelos canais MBSBS11 e AT-X.

Enredo:

O slogan do anime é “Uma vez, as fadas eram armas”.

O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados de fada buscando sua própria justiça em um mundo pós-guerra caótico.

Elenco:

Kana Ichinose como Maria Noel, uma nova recruta em “Dorothea”, uma organização dedicada a combater crimes relacionados com as fadas e atividades ilegais. Ela é um caso especial que tem a capacidade de controlar fadas sem passar por cirurgia de implante de fada. Sua aldeia foi incendiada durante a guerra, deixando ela e sua amiga de infância Veronica como as únicas sobreviventes. Ela foi separada de Veronica, mas acabou aprendendo que Veronica se tornou uma assassina que queria vingança. Maria se juntou a Dorothea para impedir Veronica. Ela foi criada por um caçador e sabe andar por aí caçando rifles e lâminas em uma briga. Ela é normalmente bastante fácil de se lidar, mas facilmente se torna emocional quando o assunto se volta para Veronica.

Ashclad, fada de Maria. Ele tem o poder de gerar calor extremamente alto de sua mão, de tal forma que qualquer coisa que toque é reduzida a cinzas.

Tomoaki Maeno como Free Underbar, o comandante substituto da Unidade 1 de Dorothea. Ele incentivou Maria a se juntar a Dorothea e trabalha com ela em muitas investigações. Durante a guerra, ele lutou como um soldado de fadas empunhando uma espada dupla. Enquanto ele pode ser franco às vezes, ele sempre significa bem e ele ganha o carinho de seus colegas.

Red Hood, fada do Free. É um lutador ágil que pode usar suas garras e presas e, até mesmo gerar ataques sonoros através de gritos.

Ayaka Fukuhara como Veronica Thorn, amiga de infância de Maria. Ela e Maria foram os únicos sobreviventes de sua aldeia sendo queimados durante a guerra. Ela jurou vingar-se de Ray Dorn, o general traidor responsável pela queima de sua aldeia. Ela aprendeu a se destacar em habilidades de combate e acabou se tornando uma assassina de coração frio. Como Maria, ela também pode controlar fadas sem passar por cirurgia de implante de fadas.

Blood Daughter, fada de Veronica. Tem o poder de entrar nos corpos através de ferimentos causados ​​por Veronica e destruí-los por dentro.

Yoshimasa Hosoya como Ulfran Low, um ex-soldado de fadas que lutou ao lado de Free durante a guerra. A guerra reivindicou a vida de sua esposa e filho e, ele se voltou para o terrorismo vingativo no rescaldo. Ele é um tipo pragmático, que normalmente não mostra suas emoções, mas qualquer um pode ver o fogo dentro dele quando fala sobre a guerra.

Fitcher, a fada de Ulfran. Com suas seis lâminas, corta seus inimigos separados.

Staff:

Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou!, Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está dirigindo o anime, com o autor da novel Grimgar of Fantasy and Ash (Hai to Gensou no Grimgar)Ao Jūmonji, escrevendo e supervisionando os roteiros. Haruhisa Nakata desenhou os desenhos originais para os personagens e fadas, enquanto Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love)desenhou os personagens para animação. [K]NoW_NAME (Grimgar no fantasy and Ash, Sakura Quest) é creditado pela produção musical e irá apresentar a música tema de abertura do anime “KNOCK on the CORE”“Five fairy scholars” é creditado pelo trabalho original.

Ryosuke Fuji (Attack on Titan: Lost Girls) vai lançar uma adaptação do mangá(imagem abaixo) na edição de Maio da Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 9 de Abril.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp