Notícias

BEASTARS: Anime TV estreará em Outubro 2019 e tem vídeo promocional divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Preview #TV #Vídeos

Recém-anunciado no Brasil pela Editora Panini, mangá de Paru Itakagi centra-se em um mundo fictício habitado por animais carnívoros e herbívoros.

Durante o evento “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019” realizado nesta quinta-feira (14/03) foi anunciado que a adaptação em Anime TV do mangá de Paru Itagaki, BEASTARS vai ao ar no bloco +Ultra da Fuji TV em Outubro, na Temporada de Outono 2019 e será transmitido online exclusivamente pelo Netflix.

A conta no twitter divulgou um vídeo promocional:

O estúdio de anime CG Orange irá produzir o anime.

Enredo:

O mangá acontece em um mundo de carnívoros e herbívoros, onde há muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Academia Cherryton, e apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O mangá segue a vida adolescente de Regoshi e muitos outros animais.

Outras Informações:

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016 e possui 11 volumes compilados até o momento. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019”

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama