Notícias

Bakugan: Battle Planet, Elenco e informações do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Rie Takahashi, Shunsuke Takeuchi, Jun Fukushima, Chinatsu Akasaki, Yumi Uchiyama, entre outros estarão no elenco de Bakugan: Battle Planet, que estreará em Abril 2019.

O site oficial japonês da série de anime TV Bakugan: Battle Planet revelou nesta sexta-feira (15/03) membros adicionais do elenco para a exibição japonesa do anime. Os membros adicionais do elenco incluem:

Jun Fukushima como estilos de Wynton
Chinatsu Akasaki como Lia Vinegas
Yumi Uchiyama como Shun Kazami
Aki Kanada como Lightning
Shun Horie como Trox
Kaori Nazuka como Pegatrix
Aoi Ichikawa como Hydorous
Daichi Kanbara como Howlkor
Shōhei Kajikawa como Magnus
Rie Takahashi vai interpretar Dan Kouzo e Shunsuke Takeuchi será Dragonoid.

O anime vai estrear no Japão na TV Tokyo e suas afiliadas em 1 de Abril às 17h55.

O anime estreou nos Estados Unidos no Cartoon Network em 23 de Dezembro, e no Canadá no Teletoon em 31 de Dezembro. Kazuya Ichikawa (Monster Strike The Animation) está dirigindo e o estúdio norte-americano Man of Action (Monsuno) está escrevendo a história. A TMS Entertainment está fornecendo a animação.

A Spin Master descreve a nova série:

Quando Bakugan começou a emergir da crosta terrestre em um misterioso “despertar” mundial, Dan e seus amigos encontram-se no epicentro de uma nova era. Dan e Company rapidamente aprendem que devem crescer mais do que apenas crianças suburbanas que buscam fama rápida na era pós-Bakugan. Eles devem aprender a trabalhar com seus Bakugans e colocá-los em batalha para sobreviver às forças aparentemente infinitas para controlar, escravizar ou simplesmente destruir a misteriosa raça de criaturas alienígenas. Dan e seus amigos evoluirão para heróis autênticos, protegendo seu Bakugan, a Terra e, finalmente, o incrível segredo escondido sob nossos pés: Nosso planeta se fundiu com outro planeta vivo… Vestroia!

A empresa canadense de brinquedos e mídia Spin Master, em colaboração com a TMS Entertainment e a subsidiária Nelvana da Corus Entertainment, formalmente anunciou seu relançamento da franquia Bakugan em 9 de Outubro. Além da série, a Spin Master observou que terá “conteúdo adicional de curta duração” disponível.

A franquia Bakugan é baseada na combinação de cards metálicos da Spin Master e da Sega Toys e brinquedos magnéticos que se transformam automaticamente em figures durante o jogo. A franquia tem sido um best-seller na América do Norte, e ganhou honras no Toy of the Year Awards da Toy Fair em 2009.

O Cartoon Network americano começou a exibir a primeira série de anime Bakugan Battle Brawlers em fevereiro de 2008. Três séries de televisão – Bakugan Battle Brawlers: New Vestroia , Bakugan Gundalian Invaders e Bakugan: Mechtanium Surge—followed, a última das quais estreou no Canadá e Estados Unidos em 2011. Baku Tech! Bakugan Gachi, uma série spinoff adaptando um mangá da SHINGO, estreou no Japão em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama