Notícias

No Guns Life: Mangá sobre pessoas que viram armas ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas #TV

Série de Tasuku Karasuma, No Guns Life, sobre o homem com a arma para cabeça que tenta solucionar problemas na cidade é lançada desde 2014.

A varejista japonesa HMV está listando a edição de Abril da revista Ultra Jump da Shueisha revelando na capa a informação de que o mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life, está recebendo uma adaptação em Anime TV pelo Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). A edição da revista será lançada na próxima terça-feira.

Enredo:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Outras Informações:

Karasuma lançou o mangá em Agosto de 2014 depois de publicar a história como um mangá one-shot. A Shueisha lançou o oitavo volume do mangá compilado em 19 de Março. Tasuku Karusuma também lançou as adaptações mangá da novel de Reideen e Eiichi Ikegami, Shangri-La.

Outras informações deverão ser divulgadas em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: HMV

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama