Notícias

Madoka Magica: Novo anime da franquia segue em produção

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV

Novo anime irá adaptar o game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden e deverá ser lançado ainda em 2019.

O produtor Mitsutoshi Kubota confirmou neste domingo (17/03) através do twitter que a “próxima geração” de Puella Magi Madoka Magica está em produção.

Conforme anunciamos em Setembro 2018 aqui no Anime Xis, o novo anime vai adaptar o mais recente game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) e deverá ser lançado no decorrer deste ano de 2019.

O slogan no visual é o mesmo do jogo: “Um encontro entre as garotas tece uma nova história”.

Ainda não há nenhuma informação sobre equipe de produção, dublagem e nem previsão de estréia para o novo anime.

Enredo:

A história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki (dublada por Momo Asakura) tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname (dublada por Aoi Yuki)como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

O staff do jogo inclui:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

TrySail executa a música tema “Kakawari” (Conexão) para o jogo. O jogo é gratuito para jogar, mas o aplicativo cobra por determinados conteúdos.

Outras Informações:

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

O jogo está recebendo uma adaptação para peça de teatro, sendo essa a primeira da franquia. Ela será apresentada no TBS Akasaka ACT Theatre em Tóquio, de 24 de Agosto a 9 de Setembro e contará com as idols do Keyakizaka46 no elenco.

O jogo também está recebendo uma adaptação para mangá.

Já o anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: OtakuPT

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Elivelton Silva

    Isso tá mega confuso, tem algumas pessoas dizendo que não se trata do spinoff e sim de um outro projeto, já outras pessoas estão dizendo que esse novo anime se refere ao spinoff mesmo, tô perdido

    • O jogo é um spinoff com uma nova história, ou seja, o anime também será um spinoff da historia original.

      • Elivelton Silva

        Ata, pois realmente tá cheio de blogs por aí dizendo que é uma nova temporada de Madoka Magica, até eu estava achando estranho, de qualquer forma, obrigado pela atenção 😉 !!

  • Riko Sakurauchi

    nossa pensei que madoka magica ja tinha tido um final ,de que não teria mais esperanças de uma nova temporada

    • Na verdade não é nova temporada e sim adaptação do jogo da franquia, que não é a mesma coisa.