Notícias

Blackfox: Anime original ganhará uma série tokusatsu spinoff

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Live Action #Preview #Tokusatsus #TV

O diretor de Kamen Rider e Super Sentai, Koichi Sakamoto, dirige dorama tokusatsu de época, que se baseará no anime original do Studio 3Hz, Blackfox.

O Jidaigeki Senmon Channel anunciou na quarta-feira (20/03) que está produzindo um dorama de época em forma de tokusatsu (efeitos especiais) chamado Blackfox: Age of the Ninja como um spinoff para o anime TV original do Studio 3Hz, Blackfox. O dorama vai estrear na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro). O veterano diretor das séries tokusatsus Kamen Rider e Super Sentai e coordenador de cenas de ação do Power Rangers, Koichi Sakamoto, estão dirigindo a série, enquanto Naoki Hayashi está escrevendo o roteiro. Hayashi também é responsável pela composição de séries do anime.

A série vai estrear seu primeiro trailer no site oficial, bem como o evento AnimeJapan 2019 em 23 de Março. O site descreve o filme como “o primeiro projeto do mundo de animação interligada e drama samurai”.

O site acrescenta que o dorama terá um papel principal feminino e que enquanto o anime acontecerá em um futuro próximo com um descendente de um clã ninja, o live-action acontecerá no passado durante a era dos ninjas e samurais. O site descreve a história (editada para maior clareza):

A era quando Samurais e Ninjas existiam no Japão, Rikka Isurugi nasceu e cresceu em um clã Ninja isolado da sociedade. Ele conheceu Miya, uma garota com um poder misterioso, que se perdeu nas montanhas. Apesar de Rikka estar preocupada que alguém está perseguindo Miya, ela pede Hyoue Isurugi, o chefe do clã Isurugi, para vingar seu pai. Logo depois, Rikka enfrenta perigo com o ataque do grupo Negoro, mas…

O site oficial em inglês descreve a história do anime:

Quem vive em uma residência ninja escondida em um canto de uma cidade futurista é Rikka, a filha mais velha de um clã Ninja, que admira muito o pai – um pesquisador. 
Continuando com sua vida normalmente, a casa de Rikka subitamente foi atacada um dia. Levada a um canto, o que ela faria para superar essa crise? 
Rasgue a escuridão em pedaços e torne-se “BLACK”!

O site havia divulgado mais dois visuais para o anime:

Staff:

Kazuya Nomura (Robotic;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell) é o diretor principal do anime no Studio 3Hz (Princess Principal, Flip Flappers, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online) e Keisuke Shinohara (O diretor de episódios de Little Witch Academia, DEVILMAN crybaby, Kiznaiver) está dirigindo o anime. Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) é a roteirista. Atsushi Saito (sub-character design HaiFuri: High School Fleet) é o designer de personagens. Fumihiro Katagai (Princess Principal, Hitsugi no Chaika) é o designer mecânico e Kenji Andou (Votoms Finder, Tiger & Bunny) é creditado como o designer no Animaldrawn.

A equipe adicional inclui:

Projeto Prop: Ryou Akizuki
Design de fundo: Yuuho Taniuchi, Moriyoshi Ōhara, Atsushi Morikawa, Jyu Ishiguchi, Kawa Kawamura
Diretor de Arte: Yūji Kaneko
Arte de fundo: Aoshashin
Colorista: Yukie Noguchi
Diretor 3DCG: Shunsaku Usui
Produção 3DCG: Flying Ship Studio
Diretor de fotografia: Yu Wakabayashi
Compositor: T2 Studio
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Editor: Gō Sadamatsu

Infinite está produzindo o trabalho.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp