Notícias

Anime de Dr. Stone recebe 2 vídeos promocionais!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Temporadas #Vídeos

Depois do mangá vir de um sucesso internacional, o Anime de Dr. Stone recebe dois videos promocionais e o público está recebendo muito bem!

Sobre o anime de Dr. Stone postei no Facebook e esqueci do site, que vergonha. Mas a internet está aceitando bem a animação apresentada nesses dois vídeos divulgador do “Doutor Pedra”, Confiram o Preview abaixo que também apresenta um trecho da musica de Yuki Kanesaka: “Chemical Boys.”

Os dubladores do elenco principal do anime são:

  • Yusuke Kobayashi como Senku
  • Makoto Furukawa como Taiju Ooki
  • Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa
  • Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishio

 

O mangá também está sendo lançado no Brasil pela Panini, confiram no link abaixo:

O anime TV que estreia em Julho, na Temporada de Verão 2019Yūsuke Kobayashi vai estrelar o anime como Senku.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e vai publicar o oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com