Notícias

Space Peace Busters Creative Team anuncia o filme anime original Sora no Aosa o Shiru Hito yo

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview

Com animação da CloverWorks e estréia em 11/10, Sora no Aosa o Shiru Hito yo será o 3º filme que se passa na cidade de Anohana e Kokoro ga Sakebitagatterun Da.

A Super Peace Busters Creative Team – composta pelo diretor Tatsuyuki Nagai, a escritora e diretora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka – anunciaram seu novo projeto original de anime, intitulado Sora no Aosa o Shiru Hito yo (To Those Who Know of the Blueness of the Sky), nesta quinta-feira (21/03). O anime será exibido em todos os TOHO CINEMAS no Japão a partir de 11 de Outubro. Nagai está dirigindo, Okada está escrevendo o roteiro e Tanaka está produzindo os desenhos de personagens originais e servindo como diretor de animação. A CloverWorks é responsável pela produção de animação. Produtores Hiroyuki Shimizu (Anohana, The Anthem of the Heart) e Genki Kawamura (Kimi no Na Wa, Mirai no Mirai) estão produzindo o filme.

O texto no vídeo acima diz: “Esta é a história de um segundo amor de partir do coração e misterioso”.

Nagai, Okada e Tanaka comentaram que o filme é o terceiro trabalho na cidade natal de Okada, Chichibu, depois de Anohana e Kokoro ga Sakebitagatterun Da (The Anthem of the Heart). Nagai também observou que o filme será centrado em torno do relacionamento entre quatro pessoas.

O trio primeiro colaborou no anime Toradora! anime em 2008 e reuniu-se para o anime e filmes originais de Anohana em 2011 e 2013. O apelido do grupo Super Peace Busters originou-se de Anohana. O trio então colaborou mais uma vez em 2015 com o filme de anime original Kokoro ga Sakebitagatterun Da. Nagai e Okada colaboraram novamente (sem Tanaka) na série Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans e Nagai foi o diretor da unidade para o filme Maquia – When the Promised Flower Blooms, em 2018.

Os outros trabalhos de direção de Tatsuyuki Nagai incluem as temporadas de Toaru Kagaku no Railgun e Ano Natsu de Matteru.

Os outros trabalhos de Mari Okada incluem suas frequentes colaborações com a P.A. Works, incluindo True TearsHanasaku IrohaNagi no Asakura e Mayoiga. A P.A. Works também produziu seu filme Maquia. O mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo de Okada está inspirando um anime de TV que vai estrear em Julho.

Outros trabalhos notáveis ​​de Masayoshi Tanaka, onde ele atuou como designer de personagens e diretor de animação, incluem Kimi no Na WaDARLING in the FRANXXHighschool of the DeadJoshiraku e Ano Natsu de Matteru.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime de Sora no Aosa ou Shiru Hito yoComic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp