Notícias

Boku no Hero Academia: Mangá ganhará um 2º Filme Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Eventos #Japão #Mangás #Preview #Vídeos

Ainda sem muitos detalhes, novo filme de Boku no Hero Academia deverá ser lançado na próxima temporada de inverno nos cinemas do Japão.

Durante um evento de palco no AnimeJapan 2019 para o mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academiafoi anunciado que um novo filme anime vai estrear no Japão na próxima Temporada de Inverno (entre Janeiro à Março). Assim como o primeiro filme Boku no Hero Academia: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes), Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

Confira o anuncio:

O filme foi lançado no Japão em 3 de Agosto e ganhou 500,320,000 ienes (cerca de US$ 4,49 milhões) em seus três primeiros dias, alcançando a 4ª posição em seu primeiro fim de semana. O filme já rendeu mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de 14,47 milhões de dólares) nas bilheterias japonesas. A Funimation e TOHO sediaram a estréia mundial do filme com legendas em inglês no evento Anime Expo 2018 em 05 de Julho, em Los Angeles.

O longa-metragem se passa “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme é realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostra “A era de ouro” de All Might.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A. A Funimation descreve o filme:

As finais da competição esolar acabaram e a UA está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Fora do azul, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade de herói foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Might.

O filme conta com dois personagens originais anteriormente divulgados. Mirai Shida interpreta Melissa, uma garota esquisita que Deku encontra em I Island e Katsuhisa Namase interpreta o pai de Melissa, Devitt, que era amigo de All Might em sua juventude. Devitt é um cientista que faz itens de suporte a heróis e Melissa trabalha duro para seguir seus passos.

Rikiya Koyama (Klaus em Kekkai Sensen, Kiritsugu Emiya em Fate/Zero) interpreta um vilão original de nome Wolfram. Ele é um líder de um misterioso do time de vilões que visa derrubar a Sociedade Heroica. O criador original do mangá, Kōhei Horikoshi, desenhou o design original do personagem:

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme.

A Sato Company anunciou recentemente que planeja lançar o filme nos cinemas do Brasil.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: AnimaJapan2019 via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp