Notícias

Diretor de Afro Samurai, Fuminori Kizaki anuncia o filme Human Lost

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Eventos #Japão #Novels / Light-Novels #Preview

Filme anime adaptará a novel de Osamu Dazai, No Longer Human. Funimation pretende lançar o filme, que é uma produção da Polygon Pictures, na Temp. de Outono nos EUA.

O diretor de Afro Samurai, Fuminori Kizaki, anunciou durante um painel da Funimation realizado no evento Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) nesta sexta-feira (22/03) que está produzindo um “new sci-fi, cyberpunk film project” que adapta a novel de Osamu Dazai, No Longer Human. O filme 3DCG é intitulado Human Lost e a Funimation vai lança-lo nos cinemas dos Estados Unidos neste Outono. O produtor de marketing Psycho-Pass, Toshiaki Obata e o presidente da Polygon Pictures, Shūzō Shiota, também apareceram no painel.

Funimation descreve o filme da seguinte forma:

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, o diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudarm a vida de Yozo para sempre.

A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios da série anime Aoi Bungaku em 2009 e uma versão filme anime recebeu luz verde logo de seguida. A versão anime apresenta designs de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.

O filme em 3D terá como nome Human Lost, e a Funimation irá exibir o filme nos cinemas americanos já este Outono. Um filme biográfico sobre Dazai intitulado após o romance será aberto no Japão em 13 de setembro.

Staff:

Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass) é o diretor executivo. Kizaki vai dirigir o filme na Polygon Pictures. Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) estão a cargo dos roteiros. Yusuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama