Notícias

Re: Zero, Anime TV tem uma 2ª Temporada Anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV #Vídeos

Depois de tanta espera, tantas orações, os fãs foram atendidos e as aventuras de Emilia e Subaru vão voltar na nova temporada de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

O site oficial do anime Re: Zero revelou no sábado que o anime terá uma segunda temporada de anime TV. O site da segunda temporada está transmitindo um vídeo para o anime e também revelou os membros do elenco que retornam e um visual. O site também está transmitindo um vídeo promocional para o próximo episódio em OVA intitulado Re: Zero Hyouketsu no Kizuna.

Confira aos vídeos abaixo:

Visual para a 2ª Temporada:

Os membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Yusuke Kobayashi, Rie Takahashi, Yumi Uchiyama, Inori Minase, Rie Murakawa, Satomi Arai Takehito Koyasu como Subaru, Emilia, Puck, Rem, Ram, Beatrice e Roswaal, respectivamente.

O vídeo não revelou a equipe de produção da segunda temporada.

O segundo OVA intitulado “Hyōketsu no Kizuna” (Frozen Bonds) e irá adaptar o encontro entre Emilia e Pack. O original Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyōketsu no Kizuna novel prequel foi incluído com o primeiro volume do lançamento em Blu-ray Disc do Anime TV no Japão. O OVA será lançado no Outono no Japão.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

A versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português.

Re Zero

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Site do Anime – Link 1, Link 2 via ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • SacredLion

    Oregairu 3, Tensei shittara 2, e agr Re:Zero 2, e amanhã (ou melhor na virada de sábado para domingo) vai ter mais um dia de evento da AnimeJapan 2019, ou seja o “kokoro” aqui já está se preparando para fortes continuaç… quer dizer emoções

    https://uploads.disquscdn.com/images/a8f31336cec642b059846de756ba6aa78a66d3fab2ba0f2451f6f0f64d3ba0a9.gif

    • animexis

      Esse final de semana vai ser loucura total uhahuahu só vemmmmmmmmmmmmm

  • Fabiodx

    Que trailer macabro… gostei

  • MardGeer_Sama

    Re:Zero e Oregairu voltando, para completar a minha felicidade só falta anunciarem uma segunda temporada de YouJitsu (sei que é muito difícil YouJitsu ter uma segunda temporada, mas não custa nada sonhar né? ksksks)