Notícias

Africa no Salaryman / Businessmen in Africa: Mangá tem “novo projeto” de Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Vídeos

Kadokawa divulga anúncio em forma de live-action para revelar o novo projeto do mangá de Gamu, Africa no Salaryman, que já ganhou anime curto em 2017.

A Kadokawa revelou em um vídeo em live-action no sábado (23/03) revelando que o “novo projeto” para o mangá de Gamu,  Africa no Salaryman (Businessmen in Africa) é uma adaptação para anime de televisão. O anime é listado como “Projeto # 1” para o mangá.

A Kadokawa havia provocado o projeto com o visual abaixo, apresentando os atores são Akio Ohtsuka, Kenjiro Tsuda e Hiro Shimono, que aparecem no centro, à direita e à esquerda:

Enredo:

O mangá da comédia de Gamu segue um leão, um tucano e um lagarto que vivem as vidas como trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista em Japão, e igualmente tratam de suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Outras Informações:

Gamu lançou o mangá no site de mangás Gene Pixiv em Dezembro de 2014.

O mangá já inspirou um anime curto no app para smartphones ‘Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G., com 10 episódios lançados em Junho de 2017. O anime apresentou vozes diferentes do que este novo projeto anunciado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Kadokawa no Youtube

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama